back

Débito feito sem nenhum número de reserva

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. C.

Para: Flixbus

09/02/2024

Venho por este meio reclamar, dado que ja fi, inúmeras reclamações pelo site e preenchimento de formulários sem que o problema fosse resolvido.Fiz uma reserva de bilhetes no site da FlixBus, onde fiz o pagamento através de MBway e não me foi enviado nenhuma reserva ou bilhetes para o email. Sendo que tive de fazer nova reserva.Na primeira reserva onde não me foi confirmado e pago, ainda nao foi reembolsado ja tendo passado mais de 7 dias úteis sem qualquer solução por parte da empresa, onde me dizem que ja tenho uma reserva feita, mas isso é obvio pois tive de fazer uma nova ja que a primeira nunca me foi enviada e foi paga sem nunca haver reembolso dessa mesma.O meu nome é Bruno Costa, o preço da ida e volta foi de 13,58€ de Lisboa-Coimbra e Coimbra-Lisboa com o ID de transação pelo MBway s2xRERg4KRuWUK3cdtJh.Espero resolução deste caso, uma vez que fui cobrado indevidamente e tenho direito a ter o meu dinheiro se volta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.