A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-20034827Refª DECO: 10225189Assunto: Exposição apresentada pela Exma. Senhora Diana Almeida PiresExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pela Exma. Senhora Diana Almeida Pires a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-20034827.No seguimento da exposição efetuada, informámos a Exma. Senhora Diana Almeida Pires que permita-nos desde já apresentar as nossas desculpas pelo incidente pontual que ocorreu com a cobrança da sua fatura.Relativamente à fatura reclamada informamos que, devido a um erro, esta foi enviada em duplicado ao banco ocorrendo a respetiva cobrança duas vezes. Assim que identificámos o incidente procedemos à correção do mesmo. De imediato foi efetuada a devolução do valor em duplicado, pelo que já deverá ter recebido o valor que foi cobrado a mais.Asseguramos-lhe que a situação já se encontra definitivamente resolvida.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito à Exma. Senhora Diana Almeida Pires, a 20 de junho de 2024.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Todos os dias das 08h às 23hDe:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado:3 de junho de 2024 23:01Para:RECLAMAÇÕES PORTUGAL Reclamacoes.Portugal@endesa.esAssunto:Débito duplicado