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Débito duplicado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

D. P.

Para: Endesa Energia, S.A.

03/06/2024

Boa noite, A Endesa cobrou um débito direto em duplicado no valor de 62,67€ referente a minha fatura 24050310132675299. Agradeço a devolução do dinheiro rapidamente já que isto é uma burla, tiraram dinheiro da minha conta sem minha autorização.

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: D. P.

20/06/2024

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-20034827Refª DECO: 10225189Assunto: Exposição apresentada pela Exma. Senhora Diana Almeida PiresExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pela Exma. Senhora Diana Almeida Pires a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-20034827.No seguimento da exposição efetuada, informámos a Exma. Senhora Diana Almeida Pires que permita-nos desde já apresentar as nossas desculpas pelo incidente pontual que ocorreu com a cobrança da sua fatura.Relativamente à fatura reclamada informamos que, devido a um erro, esta foi enviada em duplicado ao banco ocorrendo a respetiva cobrança duas vezes. Assim que identificámos o incidente procedemos à correção do mesmo. De imediato foi efetuada a devolução do valor em duplicado, pelo que já deverá ter recebido o valor que foi cobrado a mais.Asseguramos-lhe que a situação já se encontra definitivamente resolvida.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito à Exma. Senhora Diana Almeida Pires, a 20 de junho de 2024.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Todos os dias das 08h às 23hDe:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado:3 de junho de 2024 23:01Para:RECLAMAÇÕES PORTUGAL Reclamacoes.Portugal@endesa.esAssunto:Débito duplicado


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