back

Débito Direto sem autorização.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. M.

Para: Domestic & General

03/07/2023

Uso este meio para comunicar que a empresa identificada, pelo segundo mês consecutivo, efetuou débito direto na conta corrente que possuo no Banco Millenniun, sem autorização. Como o banco permite? Estou profundamente surpreendida com este tipo de atitude ilegal e com a conivência do banco, penalizando as pessoas, sem qualquer fiscalização. desejo reembolso de valores que não autorizei, bem como a cessação das cobranças.

Mensagens (3)

Domestic & General

Para: K. M.

03/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

K. M.

Para: Domestic & General

24/07/2023

Bom dia, senhores.Aguardo a análise e consequente cancelamento dos débitos não autorizados, bem como o ressarcimento dos valores debitados indevidamente.Cumprimentos.Katia Menezes

Domestic & General

Para: K. M.

24/07/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.