Exmos. Senhores,
Recebemos através dos vossos serviços a reclamação abaixo.
Os únicos elementos que constam do reclamante são o nome e o número de contribuinte. Nenhum deles consta da nossa base de dados.
Para podermos averiguar o reclamado e podermos esclarecer a situação necessitamos de informação do numero de autorização ou do mandato que gere o débito direto para além de elementos que depois nos permitam responder ao reclamante (email, morada).
Atentamente,
Pedro Pereira
Grupo Ageas Portugal
Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental, Seguro Directo
Técnico de Reclamações
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No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:
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Contactos: Avenida da República, 43 - 7º Dto, 1050-187 Lisboa. provedor.ageas@mm-advogados.com
CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).
A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos, do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 13 de setembro de 2025 17:30
Para: Reclamacoes Ageas gestao.qualidade@ageas.pt
Assunto: Débito direto indevido