Venho, por este meio, comunicar a V.Exas que estou extremamente descontente com o vosso serviço. Foi registado um débito direto indevido na minha conta em que o pagamento dessa fatura já tinha sido efetuado e a própria entidade Galp - Petrogal já tinha confirmado a recepção do pagamento, como podem verificar nas msgs abaixo: “Estimado cliente recebemos a confirmacao do pagamento que efetuou para a referencia 024902727 ““Cara Cliente, no seguimento do seu contacto, informamos que a dia 23/08/2022, nao apresenta valores em aberto por regularizar. Para qualquer duvida, contacte-nos através de mundo.galp.com ou do telefone 800 200 200 (dias uteis das 9h às 21h). Obrigado. A sua satisfacao é muito importante para nos. De-nos a sua opiniao em “Qual é o meu espanto que depois recebi mais 2 msgs: Estimado cliente para pagar o valor de 158.25 EUR da conta 0479636405, utilize os dados Ent: 11985, Ref: 024902727, Valor: 158.25 EUR.Relembramos que no proximo dia 24-08-2022, sera debitado na sua conta bancaria o montante de 49.14 EUR da fatura FT 0001/122220587. Obrigado.E o valor em questão foi retirado na minha conta bancária indevidamente. Sendo que de seguida ligo para o apoio ao cliente e dizem que irão demorar 15 dias a devolver o valor que me foi retirado indevidamente. É lamentável. E eu sei que não é do vosso interesse mas por esse valor retirado indevidamente a minha conta ficou a descoberto. Atenciosamente, Maria Alenquer