back

Débito direto ilegal

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Seguro Directo

08/03/2021

Em março de 2020 subscrevi um seguro automóvel na Seguro Directo, com pagamento por débito direto n.º 041000176098, que cancelei em 02/03/2021, depois de comunicar que não pretendia a renovação do contrato. Parecendo agir de má fé, aquela entidade criou um novo débito direto em 08/03/2021, com o n.º 041001081691, mas utilizando o mesmo documento de suporte, assinado por mim em 2020. Portanto, tentou debitar o prémio de seguro sem estar autorizada a fazê-lo!!

Mensagens (2)

Seguro Directo

Para: A. M.

08/03/2021

SEGURO DIRECTO[Seguro Directo]Olá,Confirmamos que recebemos o seu emailAproveitamos para relembrar que poderá ter acesso a toda a documentação do seu seguro, à exceção da carta verde, na Área Cliente do nosso site. Para tal, basta registar-se em www.segurodirecto.ptEntraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível, de forma a dar resposta ao seu pedido.Nota: caso se trate de um pedido ou documentação relativo a um sinistro, pedimos que reencaminhe o mesmo para o e-mail sinistros@segurodirecto.pt, para que seja analisado pela área competente, o mais rápido possível.Mais simples do que pensa.Para falar connosco, ligue 21 861 23 23, de segunda a sexta, das 8h30 às 22h00. Se preferir, pode sempre enviar-nos um email para apoio.cliente@segurodirecto.pt.Até breve,Apoio ao Cliente[Seguro Directo]T. +351 218 612 323apoio.cliente@segurodirecto.ptApartado 8063Loja CTT Cabo Ruivo1801-812 Lisboa, PortugalA Seguro Directo foi considerada a melhor seguradora direta pela Escolha do Consumidor em 2017 e 2018

Seguro Directo

Para: A. M.

08/03/2021

SEGURO DIRECTO[Seguro Directo]Olá,Confirmamos que recebemos o seu emailAproveitamos para relembrar que poderá ter acesso a toda a documentação do seu seguro, à exceção da carta verde, na Área Cliente do nosso site. Para tal, basta registar-se em www.segurodirecto.ptEntraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível, de forma a dar resposta ao seu pedido.Nota: caso se trate de um pedido ou documentação relativo a um sinistro, pedimos que reencaminhe o mesmo para o e-mail sinistros@segurodirecto.pt, para que seja analisado pela área competente, o mais rápido possível.Mais simples do que pensa.Para falar connosco, ligue 21 861 23 23, de segunda a sexta, das 8h30 às 22h00. Se preferir, pode sempre enviar-nos um email para apoio.cliente@segurodirecto.pt.Até breve,Apoio ao Cliente[Seguro Directo]T. +351 218 612 323apoio.cliente@segurodirecto.ptApartado 8063Loja CTT Cabo Ruivo1801-812 Lisboa, PortugalA Seguro Directo foi considerada a melhor seguradora direta pela Escolha do Consumidor em 2017 e 2018


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.