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Débito direto de valor indevido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Edreams Portugal

18/03/2024

Venho por este meio, comunicar vossa excelência que a empresa eDreams debitou me indevidamente um valor errado da minha subscrição da anuidade da eDreams prima. Uma vez, que o valor da anuidade era 59,99€ e a mesma debitou-me o valor de 89,99€. Sendo que, venho pedir auxílio para poder resolver esta situação.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: S. S.

20/03/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: S. S.

22/03/2024

Estimado cliente, Informamos que as informações fornecidas não foram suficientes para identificar a cobrança. Para que possamos localizar sua conta em nossos registros e a cobrança, solicitamos gentilmente que envie o e-mail utilizado na última reserva feita conosco ou forneça alguma referencia de confirmação de reserva. Essa referencia é enviada no momento da confirmação por e-mail e consiste em 10 ou 11 dígitos. Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos. Com os melhores cumprimentos,   eDreams - Travel Experience Team


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