Boa tarde Exmos. Senhores,Contratei os serviços do cartão universo em setembro de 2021. Pagamento de telemóvel adquirido (Worten Amadora) em três prestações, sem juros por débito direto. Outubro, novembro e dezembro de 2021, no valor de 216.70€/mês.A primeira prestação não foi debitada no dia 8 de outubro (conforme formalizado no contrato), por qualquer razão que desconheço, e após receber uma mensagem com valor de juros em dívida por falta de pagamento da 1.ª prestação, procedo ao pagamento da mensalidade por referencia multibanco, que realizei a 15 de outubro de 2021 - 216.70€/mês.No mês seguinte, voltam a não fazer o débito direto (dia 8 de Novembro 2021) e após o meu contacto enviam de novo dados referencia multibanco para pagamento da 2.ª prestação. Feita a 15 de novembro de 2021 - 216.70€/mês.A 16 de novembro informam que tenho valor em dívida de 28.15€. Após a minha reclamação enviam mensagem a 17 de novembro de 2021 a dizer que não tinha qualquer dívida.A 19 de novembro por não me sentir confortável e verificar que esta entidade não demonstra credibilidade alguma, procedo ao pagamento da última prestação, dando baixa do cartão universo nesse mesmo dia, 19 de novembro de 2021 - 216.70€/mês.Desde janeiro 2022 até hoje, 23.03.2022 continuo a ser incomodada por mensagens de valores em divida, com queixas ao Banco de Portugal e bloqueio do cartão Universo (atenção...não tenho cartão ativo desde 19 de novembro de 2021)...estes valores vão variando:15.00€ (14.01.2022) 15.02€ (12.03.2022)14.13€ (22.02.2022) 12.99€ (15.03.2022) 12.51€ (22.03.2022).De forma a sanar esta situação (pensava eu), procedo ao pagamento dos 15.02€ a 10.02.2022.Após vários telefonemas e trocas de email's, informam que tenho em dívida o valor de 1.05€. Perguntei como poderia ter a certeza que após o pagamento de 1.05€, não me vinham solicitar mais valores em dívida...informaram que me enviavam uma declaração de não dívida. Assim o fiz, paguei a 3 de março o valor de 1.05€ e a 14 de março recebo declaração de não divida para com o Cartão Universo.Surpresa a minha quando verifico que foi debitado hoje dia 23 de março o valor de 12.51€!!!!!!!!!!!!!!!Inacreditável!!!!! Afinal...conseguem ter acesso à minha conta bancária e o débito direto que à data deveria ter sido feito no dia 8 de cada mês (outubro, novembro e dezembro), não o fizeram para virem cobrar falsos valores de juros!!!!!!!!Quero a vossa ajuda para o reembolso do valor de 12.51€, dos 15.02€ e dos 1.05€, no total de 28.58€, no minimo!!!Tenho as mensagens enviadas, emails trocados, comprovativos de pagamento caso seja necessário para a vossa melhor analise.O NIF do financiamento é: 513 102 248Com os meus melhores cumprimentos e grata pela ajuda,Catarina Anta