Venho por este meio comunicar a V. Ex.as que no dia 31 (trinta e um) de outubro do presente ano me foi descontado da conta bancária dois débitos seguidos no valor de 6,95€, os quais se destinavam à compra de bilhetes de cinema, mas que, por erro do sistema, não foram utilizados.No dia referido, entre as 20H e as 22H, tentei efetuar a compra, através da aplicação para Android dos Cinemas NOS, de um bilhete para assistir ao filme Zoombieland 2 que passava nos cinemas do centro comercial Glicínias Plaza, em Aveiro, numa sessão entre as 23H30 e as 00H. Não obtive sucesso.Após escolher o lugar e preencher todos os parâmetros, escolhi pagamento por MBWay, informando que tinha existido um erro com a transação. Voltei a iniciar o processo todo da compra.Voltei a preencher todos os parâmetros, inclusive selecionei o mesmo lugar - que se encontrava livre, está claro - e o mesmo desfecho: erro na transação.Quando inseria os dados numa terceira insistência, já depois de selecionar exactamente o mesmo lugar na sala, ocorreu-me ir consultar o meu extrato bancário online. Constatei por isso que me tinha sido debitado, apesar dos erros, o valor de dois bilhetes, referentes às duas primeiras tentativas de compra dos mesmos, sem sucesso.Pretendo, por isto, reembolso já que o filme visto foi outro e em casa.Cordialmente,Ricardo Monteiro.