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Débito de 69,99€ para envio de fatura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: Edreams Portugal

21/03/2024

Venho por este meio comunicar a V: Exas, que a empresa eDreams fez um débito de 69,99€ apenas para obtenção de uma factura, depois de eu ter efetuado uma reclamação junto da Deco para numa primeira instância obter a factura da compra de um bilhete de avião no valor de 214,61€.Já enviei 1 email à edreams a dar conhecimento deste assunto. Agradeço desde já e mais uma vez a vossa ajuda na resolução deste assunto.Obrigada,Andreia Graça

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: A. G.

22/03/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: A. G.

22/03/2024

Estimado cliente, Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco. O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra. Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto e o dia em que a subscrição será renovada a menos que seja cancelada. Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime: Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros. Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais. Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos. Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS) Concluímos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal. '‹ Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

A. G.

Para: Edreams Portugal

22/03/2024

Exmos. Senhores,O desconto prime que fui obrigada a subscrever teve um desconto imediato de 62,18€ aquando do pagamento do bilhete. Quando emitiram a fatura do bilhete de avião, cobraram esses 62,18€ que mencionam como desconto da subscrição prime + 7,81€ que desconheço do que seja.Assim sendo, comprovam que a publicidade é enganosa, ou seja, levam as pessoas a subscrever um serviço e quando têm acesso ao débito em conta, debitam esse valor e mais algum na conta do cliente!Mais informo que não foi utilizado qualquer serviço do eDreams Prime como é do vosso conhecimento.Volto a informar que estão a enganar as pessoas, os clientes e essas atitudes são punidas por lei.Agradeço que resolvam esta situação o mais breve possível!Andreia Graça


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