back

Débito da minha conta de um calor de uma subscrição que nao foi eu que fizdia29 de Agosto de 2023

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Edreams Portugal

02/09/2023

Venho por este meio pedir que a edreams verifique como foi feita uma subscrição de um produto deles,como prime produto esse que eu não autorizei,foi feita a subscrição no dia 29 de Agosto e no 1de Setembro deste ano 2023 foi-me retirado da conta 89.99€,venho pedir o reembolso do mesmo e pedir que a edreams apague todos os meus dados da plataforma deles,pois perdi a confiança, nao me apercebi e pedi o cancelamento do cartão e apresentei queixa no banco so depois consegue perceber o se estava a passar parece que tinha um subscrição feita algo que eu nao fiz e nem autorizei pesso a devolução e que tos os meus dados srjam apagados da edreams,fico a aguardar uma resposta

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: J. P.

21/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: J. P.

21/11/2023

Estimado cliente,     Esse valor de cobrança se refere à assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco.     O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra.     Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto.     Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime:             Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros.         Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais.         Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos.         Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS).         Concluímos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal.     Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team   '‹


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.