Fui debitado na minha factura nº FT101/014045890 pelas chamadas que fiz para o nº 16913, reportando anomalias subsequentes à Instalação de nova box 4k e novo router no meu pacote TVNETVOZ. O débito dessas comunicações foi de 5,51+IVA.As anomalias incidiram na TV: sucessivos ecrans todos negros quando se fazia zapping, Menu desactivado, tudo muito instável, saltando canais, mesmo após reiniciar a box.Os operadores com quem falei garantiram-me que as chamadas não seriam cobradas, dado o imenso tempo que levaram em verificações, antes de me responderam dando-me apenas um conselho: reinicie a box. O que é no mínimo caricato e que já tinha feito várias vezes, sem sucesso. Por este apoio que nada resolveu cobram-me aquelas chamadas, quando tudo se deve a uma deficiente instalação/configuração/activação imputável aos serviços da Empresa. Se não fosse a ajuda de um amigo que já tinha passado pelos mesmos problemas ainda hoje sofreria das mesmas anomalias ao tentar ver TV. Sendo, como é óbvio, tudo por anomalias imputáveis à Vodafone, por que razão devo eu arcar com os custos das chamadas pelo apoio técnico que, ainda por cima, nada resolveu? Não aceito tal solução.