back

Débito automático na minha conta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. D.

Para: ActivoBank

31/05/2023

Venho por meio deste informar que no dia 30.05 teve um débito automático na minha conta do valor de 64,99 do site:crunchroll o qual eu nunca autorizei e nem mesmo tenho conta nesse site, essa é a terceira vez que sou vítima de burla, o banco sempre troca meus cartões e sempre diz que abre reclamação , me sinto insegura a cada 3 meses o mesmo acontece nunca me estornaram um euro. sempre faço a mudança de todos os códigos possíveis, no mais eu não compreendo se para uma compra necessitam de um código que é enviado ao meu telemóvel como conseguem fazer esses débitos , não vivo com ninguém mais nem mesmo tenho filhos para autorizar esses sites , extremamente cansativo, tenho uma conta da qual eu recebo meu ordenado e não recomendo por ser insegura, já mesmo troquei o telemovel e dessa vez fiz queixa na policia.

Mensagens (2)

F. D.

Para: ActivoBank

31/05/2023

Aguardo realmente uma ajuda do banco elo menos nesse caso.

F. D.

Para: ActivoBank

31/05/2023

Como pode ver esses foram os únicos débitos que realmente foram autorizados por mim


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.