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débito anual não autorizado no cartão de crédito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: Edreams Portugal

17/05/2023

Venho, por este meio apresentar a seguinte reclamação: Em 2022 subscrevi um período experimental de 30 dias na EDreams Prime por 30 dias que foi renovado automaticamente por um ano e que não consegui cancelar tendo pago a quantia de € 54,99. Este ano, a Edreams voltou a cobrar-me a mesma quantia pelo mesmo serviço quentão pretendi utilizar apesar de ter tentado cancelar o mesmo no site da EDreams seguindo as instruções que a EDreams me foi dando. Todavia tal revelou-se impossível uma vez que no site não existe a possibilidade de cancelar a renovação anual do serviço, como é anunciado pela EDreams. Pretendo, por isso, efectuar o cancelamento da subscrição anual uma vez que não autorizei inicialmente a mesma nem autorizo ou autorizei a sua renovação. Com os melhores cumprimentos. Atentamente. Carlos Camara ManuelSolução pretendidaCancelamento imediato da subscrição anual

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: C. C.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team


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