Meus caros,
Liguei para o vosso serviço de apoio a fim de questionar que opções teria para suspensão do serviço devido a mudança de residência. Foi-me dito que havia uma limitação de meses e que a única opção viável do ponto de vista financeiro seria cancelar o serviço.
Acontece que vou sair da minha residência atual e vou andar em casa de familiares até às obras totais da nova residência estarem concluídas (previsão para Janeiro 2026). Neste sentido é-me impossível continuar a usar o serviço de TV-Net-Voz que contratei.
Fiz a submissão do pedido e entrega dos respectivos documentos, como carta de rescisão entregue ao senhorio, expliquei ao vosso serviço de apoio à minha situação e dizem que não se encaixa em nenhuma excepção. Foi-me inclusive dito que iam enviar, a meu pedido, a lista de excepções da Vodafone para resolução sem pagamento extra, e nada foi recebido.
É incompreensível como uma mudança de residência para uma casa inabitável não é motivo de resolução sem pagamento adicional.
Fica a minha reclamação.
Parecem as seguradoras. É muito fácil fazer contratos e meter o dinheiro do outro lado, mas quando é preciso saltar fora por motivos de força maior, são os maiores entraves.