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Custos de instalação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: VODAFONE

26/01/2018

Boa tarde, Solicitei a adesão ao serviço tv net e voz da Vodafone. No dia da instalação, o tecnico viu que não tinha saida de telefóne na sala, sendo a solução contornar grande parte da residência por fora da parede, com recurso a furos.Por este motivo, não aceitei a instalação.A residência pode ate ser alugada e o proprietário não dar autorização para isso.Após alguns minutos com o operador ao telefone, heis que ele muda o tom de voz, ameaçando-me que me iria ser enviada para casa a factura para pagamento da instalação. Ao contratar o serviço, a instalação foi-me anunciada como gratis, nunca levantaram a possibilidade de ser paga em caso algum, basta ouvir as chamadas que ficaram gravadas.Ninguem mais do que eu ficou lesado nesta situação, pois de facto desejava aderir aos vossos serviços, mas para tal tenho que solicitar ao condominio, autorização para expor uma calha técnica nas partes comuns, evitando dessa forma cabos e furos expostos no interior da residência (solução proposta pela equipa técnica, contudo impossivel ao momento, uma vez que teria que ser remetido um consentimento expresso, do condominio à Vodafone, antecipadamente ao pedido de instalação). Este comportamento, enquadra em crime, sendo uma coacção, efectuada por funcionário, que tentou a todo custo que eu aceitasse alterar a estetica da residência em que habito, apenas para satisfazer os seus objectivos.Mais respeito, e teriamos agendado nova instalação, já com autorização do condominio.A instalação era oferta, e agora que não foi feita, tenho que pagar? Nunca me foi colocada essa possibilidade durante o pedido do serviço. Era obrigado a ficar com furos nas paredes e cabos expostos?Se a casa fosse arrendada, furava sem autorização do proprietário?Apenas por não ter uma saida de telefone na sala, sou o obrigado a ver a casa toda com fios colados?A casa é de construção recente, apenas não tem saida de telefone na sala, impossibilitando a instalação de fibra optica.A NOS fornece o mesmo serviço sem alterar a estetica da habitação.Reclamei por email para a Vodafone, e fui contactado por novo operador do apoio a clientes, que me indicou que iria receber uma factura com 30 euros de custos de instalação.A instalação não foi feita, era oferta, e tenho que pagar?Vodafone nunca mais.Agradeço esclarecimento, obrigado.Leonel Seixas

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: L. S.

05/02/2018

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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