back

Custos de hospedagem indevidos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. R.

Para: Booking

03/12/2024

Exmos. Senhores, Booking.com Venho por este meio apresentar uma reclamação contra BOOKING.COM. Eu, na qualidade de hospedeiro, ao registar a minha propriedade, um T1 com 1 quarto, ao qual tenho definidas as datas de check-in/check-out apenas aos sábados, nunca em passo algum me apareceu para definir este critério. Ao preencher todos os passos pedidos no site, ao finalizar, recebi uma mensagem de que o meu anuncio estaria brevemente disponível, pelo que aguardei algumas horas, mas o site não saia deste ponto. Surpresa minha que no dia seguinte tinha varias propriedades iguais replicadas, e algumas reservas já efetuadas fora dos dias que posso aceitar, e que nunca me apareceu para definir esta opção. Ao contactar por telefone a assistência do BOOKING, foi-me dito pelo assistente que a opção de filtrar os dias de check-in/checkout estava por erro do sistema oculta para mim, pelo que este assistente ativou esta opção, pediu-me que atualizasse a minha pagina, e a opção tornou-se visível. Tenho neste momento O BOOKING.COM a exigir-me que pague os custos de realojamento de um dos hospedes que reservou a propriedade durante o período que me era impossível configurar. BOOKING diz não ter registo de qualquer erro da parte do sistema. Pedi que acedessem ás chamadas onde é claramente dito pelo assistente que o erro foi da parte do sistema, mas é recusado da partes deles e exigem pagamento destes custos de realojamento.

Mensagens (1)

Booking

Para: D. R.

05/12/2024

------------------------------------ Yolenn Alexandre (CS Global) Dec 5, 2024, 12::54 GMT+1 @@REF_ID@a3f8b75450f3e6920d@REF_ID@@ Case no: 11593099 Dear Daniel Rodrigues, For security reasons, we kindly ask you to follow the steps below so we can properly assist you: • Log in to your extranet • On the 'Inbox' tab, select 'Booking.com messages' • In 'Contact us', you can choose to send us a message or give us a call. If your request is urgent or you need immediate assistance, please call our 24/7 support line. If you have any other questions, we are here for you. Yolenn A. CS Senior Relations Specialist Booking.com Customer Service Center (Netherlands) B.V. Copyright © 1996–2024Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent byBooking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [6D5292-9M2P2]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.