Exmos. Senhores, Booking.com
Venho por este meio apresentar uma reclamação contra BOOKING.COM.
Eu, na qualidade de hospedeiro, ao registar a minha propriedade, um T1 com 1 quarto, ao qual tenho definidas as datas de check-in/check-out apenas aos sábados, nunca em passo algum me apareceu para definir este critério.
Ao preencher todos os passos pedidos no site, ao finalizar, recebi uma mensagem de que o meu anuncio estaria brevemente disponível, pelo que aguardei algumas horas, mas o site não saia deste ponto.
Surpresa minha que no dia seguinte tinha varias propriedades iguais replicadas, e algumas reservas já efetuadas fora dos dias que posso aceitar, e que nunca me apareceu para definir esta opção.
Ao contactar por telefone a assistência do BOOKING, foi-me dito pelo assistente que a opção de filtrar os dias de check-in/checkout estava por erro do sistema oculta para mim, pelo que este assistente ativou esta opção, pediu-me que atualizasse a minha pagina, e a opção tornou-se visível.
Tenho neste momento O BOOKING.COM a exigir-me que pague os custos de realojamento de um dos hospedes que reservou a propriedade durante o período que me era impossível configurar.
BOOKING diz não ter registo de qualquer erro da parte do sistema. Pedi que acedessem ás chamadas
onde é claramente dito pelo assistente que o erro foi da parte do sistema, mas é recusado da partes deles e exigem pagamento destes custos de realojamento.