Estimado Cliente,
Acusamos a receção da sua comunicação que nos foi encaminhada através do Portal da DECO Proteste, a qual mereceu a nossa melhor atenção e relativamente à qual solicitamos que releve a demora na presente comunicação.
Após análise da sua reclamação, bem como da documentação junta, confirmamos terem existido constrangimentos técnicos por parte do CTT, que impediram o pagamento em sistema de cobrança primária das taxas de portagem e custos de 0.32 € por viagem.
Cumpre referir que a Ascendi é completamente alheia ao funcionamento do sistema de cobrança de portagens por parte dos CTT, limitando-se a fornecer informação, que lhes permita cobrar, de acordo com as viagens realizadas.
Porém, excecionalmente, e por uma questão de razoabilidade, vamos devolver-lhe 1,89 €, uma vez que não conseguiu pagar atempadamente a portagem da viagem feita em 27.09.2024 através dos CTT, iremos devolver-lhe o valor que pagou a mais.
Escolha como quer receber o seu dinheiro:
Através de transferência bancária
Podemos devolver-lhe o valor pago através de transferência para a sua conta bancária, para isso precisamos que nos envie:
um documento comprovativo do IBAN e SWIFT da conta para a qual devemos fazer a transferência (com o nome do titular da conta; pode obtê-lo no seu banco).
Em alternativa
Pode receber o seu dinheiro na nossa loja que fica na:
Rua de Agramonte, 130
4150-029
Porto
Dias úteis das 09:00 às 18:00
Se optar por transferência envie-nos os dados no prazo de dez dias úteis
Para podermos devolver-lhe o seu dinheiro, deverá enviar-nos a informação no prazo de dez dias úteis, após receber esta comunicação. Ao fazê-lo, ajuda-nos a responder-lhe mais rapidamente.
Estamos ao seu dispor para outros esclarecimentos. Se necessitar de falar connosco, estamos disponíveis 24 horas por dia através do nosso site (www.ascendi.pt/contacto). Em alternativa, pode usar a nossa linha de apoio a clientes (229 980 200).
Com os nossos cumprimentos,
Maria Carvalho
Equipa de Apoio a Clientes