back

Custo extra para Rouming

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: MEO

30/12/2023

Contratei um plano Meo de 50 GB por mês que custa 27,90 Euros. Fora de Portugal permitiu-me utilizar 25,2 GB. Contratei esse plano porque iria viajar por 3 meses pela Espanha, Itália e França. Acontece que durante a viagem recebi uma conta e estavam a cobrar-me 88,80 Euros num mês. Tentei contactar repetidamente o Meo por telefone e email, e NÃO TIVE SUCESSO, foi impossível comunicar! O que eu precisava naquele momento era de esclarecimento sobre o motivo da cobrança e também queria cancelar o serviço. Depois ao chegar a Portugal recebi outra fatura no meu email no valor de 88,80 Euros NOVAMENTE. Dirigi-me à loja Meo situada em Faro para fazer a reclamação, e para que me esclarecessem o porquê destas cobranças. A executiva disse-me que pelo sistema eu tinha estado na Sérvia e Montenegro, expliquei-lhe que não era esse o caso, que só tinha estado em Espanha, Itália e França. Aí ele me disse que possivelmente, em uma balsa que peguei para Maiorca, na Espanha, talvez o telefone tivesse captado outro sinal de outro país... Deixei uma reclamação por escrito e também cancelei o serviço. Após 5 dias, recebi um e-mail informando que minha reivindicação foi rejeitada. Depois fui novamente à loja e disseram-me que a única forma de fazer uma reclamação é através do site, ou seja, na loja NÃO PODEM TE AJUDAR EM NADA!... Agora tenho uma dívida de 213 Euros que paguei devo pagar, por um serviço que NÃO OCUPO... Considero um ROUBO, e exijo que seja feita uma redução do valor a pagar. Minha dívida deveria ser SOMENTE pelo valor original do serviço, e eles estão me cobrando mais que o dobro. Espero que você consiga resolver esse problema e reduzir o valor da dívida.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.