Exmos. Senhores,
No dia 4 de Janeiro realizei a compra via chat na Worten de 3 eletrodomésticos grandes, na promoção compre 3 e leve 2, que fornecia o uso de 10% da compra a ser utilizada posteriormente.
Ao realizar a compra, fui informada que o "O talão que irá receber dos 10% será válido para uso via chat ou em loja para uma compra posterior entre dia 7 e 13 de janeiro". Em nenhum momento, foi dito pelo atendente do chat que o cupom estaria disponível a mim através dentro da própria factura emitida pelo site. E no próprio regulamento da promoção, não oferece qualquer indicação que a compra realizada pelo chat é considerada uma compra na loja física, uma vez que o cupão estaria disponível na fatura. Por isso, considerei - como o regulamento orienta - que o saldo a ser utilizado apareceria na própria conta.
No último dia para se utilizar o cupom, entrei em contacto com o chat novamente para saber mais sobre e a resposta foi dada por um atendente que dizia "Então os 10% estarão na sua conta de cliente, na parte do saldo e cupões."
Ao entrar em contacto novamente com a empresa, dessa vez por telefone, fui informada novamente que o cupão não estaria disponível uma vez que a encomenda não foi entregue totalmente, pois houve um erro e apenas 2 dos três eletrodomésticos foram entregues. Passado um mês, entrei novamente em contacto pelo chat. Não havia nada que pudesse fazer, mesmo apresentando estes factos ao senhor pelo qual fui atendida. Tive um prejuízo de mais de 200 euros, que poderia ter utilizado para a compra no próprio site da Worten.
Gostaria de qualquer informação que pudesse trazer um melhor entendimento das partes, uma vez que não há informação implícita no próprio regulamento e nas trocas de mensagens, foram dadas informações erradas.
Cumprimentos.