Exmos. Senhores,
Foi marcada uma consulta de especialidade dermatologia para o dia 05/09/2024 na CUF SANTAREM, a traves da app mycuf, sempre utilizei a app da CUF para marcações de consultas, a marcação foi feita normalmente através do sistema de saúde ADSE, como sempre fiz. Apos a consulta, vou proceder ao pagamento da mesma e a CUF, apresentou-me uma fatura de 100€, reclamei o valor em causa pois o valor normal através da ADSE, +- 5€, e insisti que a consulta era traves da ADSE mas a assistente disse me que a especialidade dermatologia não era convencionado pela ADSE, e que o próprio aplicativo (app mycuf) alterava de FORMA AUTOMATICA para uma consulta a titulo particular. Reclamei pois a app mycuf, aceitou a marcação da consulta através da ADSE e nunca fui informado de que a consulta seria a titulo particular, não acho correto ser um aplicativo ou a CUF, a escolher por mim se é particular ou não. Em momento algum me informaram tal alteração, recebi msm e um mail a confirmar a consulta e em nenhum destes contatos vem a informação de que a consulta seria a titulo particular. No dia 24/10/2024 ligaram me a dizer que num dos mail enviados a informação da consulta constava, informação esta dada pelo telefone e não por escrito, mas a CUF esta a faltar a verdade pois apos mais uma confirmação não encontrei qualquer menção ao assunto. Desta forma sinto-me lesado e a CUF esta a agir de má fé, se foi falha do aplicativo (app mycuf ) eu não sou responsável por isso. Pois apenas pretendo pagar o valor da consulta através do sistema de saúde ADSE.
Junto envio:
cópia mail enviado
cópia msm confirmação consulta
cópia mail confirmação consulta
Cumprimentos.