back

CTT

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: CTT Expresso

17/06/2025

Exmos. Senhores, Enviei uma encomenda CTT expresso para um senhor fazer uma reparação numa máquina fotográfica, até ai correu tudo bem a encomenda chegou em meio dia. O senhor fez a reparação, e dirigiu-se a um PC em Calvão (Vagos) no dia 05/06/25 pelas 10:16h, para fazer o envie de volta para mim expresso. Pagou mais por isso, o que é certo é que a encomenda foi deixada no Posto de Correios, e passado 12 dias nunca chegou a minha casa. Entretanto já fiz reclamação via telefone, eles abriram a reclamarão e até agora não dizem nada ... O senhor que fez a reparação já foi diretamente ao PC e dizem que não tem lá nada e que a encomenda já seguiu.. Mas se for a verificar o tracking diz que a encomenda ainda está no PC onde foi entregue. O numero do tracking é o DD265306767PT A encomenda em questão tem um valor avultado, inclusivo já tive que improvisar em vários dias de trabalho por não ter a encomenda. Foi é necessária para eu trabalhar. Estou muito insatisfeito com os serviços!! Obrigado Luís Pinto


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.