Exmos. Senhores,
Enviei uma encomenda CTT expresso para um senhor fazer uma reparação numa máquina fotográfica, até ai correu tudo bem a encomenda chegou em meio dia.
O senhor fez a reparação, e dirigiu-se a um PC em Calvão (Vagos) no dia 05/06/25 pelas 10:16h, para fazer o envie de volta para mim expresso.
Pagou mais por isso, o que é certo é que a encomenda foi deixada no Posto de Correios, e passado 12 dias nunca chegou a minha casa.
Entretanto já fiz reclamação via telefone, eles abriram a reclamarão e até agora não dizem nada ...
O senhor que fez a reparação já foi diretamente ao PC e dizem que não tem lá nada e que a encomenda já seguiu..
Mas se for a verificar o tracking diz que a encomenda ainda está no PC onde foi entregue.
O numero do tracking é o DD265306767PT
A encomenda em questão tem um valor avultado, inclusivo já tive que improvisar em vários dias de trabalho por não ter a encomenda. Foi é necessária para eu trabalhar.
Estou muito insatisfeito com os serviços!!
Obrigado
Luís Pinto