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CTT, toca interfone e nao espera ser atendida, diz que nao ha ninguem em casa e devolve o objeto.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

14/03/2024

Tenho uma queixa muito chata a fazer.Toda vez que tenho uma encomenda que é entregue pelo CTT não recebo.Esses dias eu estava dentro do carro e vi o carro do CTT parando em frente ao nosso prédio, por saber que poderia ter entregas para minha casa eu aguardei de dentro do carro parar ve se iria tocar no numero do meu apartamento. Para minha surpresa, ao vê a pessoa descer, ela desceu sem nenhum objeto e apenas com vários talões de papeis em mão. Ela tocou em vários apartamentos não esperou que nenhum morador atendesse e imediatamente se dirigiu a lateral onde encontra se a caixa de correio.Entrou no carro e foi embora.Eu já havia percebido que sempre que o CTT toca o interfone aqui em meu apartamento, também toca nos outros, mais o nosso fica mudo, eu insisto eu falar e ninguém responde, quando eu desço, sempre tem um papel do CTT informando que não havia ninguém em casa.Eu sofro de cancro e não posso sair de casa com facilidade. Tomo morfina de 40mg a cada 8 horas e a cada 1 hora tomo 2 comprimidos de Fentanil. Eu consigo andar pela casa, consigo atender a portaria a ate fazer pequenas caminhadas, estou sempre em casa e por ter essa necessidade eu nunca fico sozinha, tenho sempre filhos ou marido perto. Como o CTT diz que não tem ninguém em casa ? E como como CTT não desconfia que sempre esta chegando objetos de um mesmo prédio? Sim pq não é somente no meu apartamento, não chega para ninguém em nosso prédio. E o absurdo, quando a gente pede que reenviem eles cobram, pois dizem que fizeram o serviço. Agora coloque câmara de vigilância na minha janela que da pra ve qd chega e sai o carro do CTT, pra provar que eles nao esperam a gente atender.Mias eu preciso muito da ajuda desse site, pois meu objetivo maior é mover uma ação indenizatória contra a CTT, Pois algumas coisas só são resolvidas qd doem no bolso. Quero ser indenizada por todo transtorno que venho sofrendo ao longo de 1 ano inteiro com a má fé desses entregadores. E afirmo que ísso acontece somente com a CTT, entras empresas de entregas nunca aconteceu. Se alguem puder me ajudar me indicando um bom advogado especialista em defesa do consumidor, ira me ajudar muito. chega dessa humilhação. Mesmo doente eu trabalho em casa e toda semana eu recebo tinteiros, pois trabalho com projetos e preciso imprimi-los. Mias estou em prejuízo, pois sem tinta nao imprimo e o cliente nao acredita que nao recebo as tintas e nem querem saber, eles querem o serviço contrato no prazo, e estao certos, Por favor se puderem me ajudar e orientar, porem meu desejo é açao contra CTT, pedido de desculpa, ano adianta, pois ja fiz inúmeras ligações e reclamações e nada.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. M.

14/03/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019159524. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Mar 14, 2024 at 16:56 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001730133760

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. M.

15/03/2024

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem os dados de contato da cliente (telemóvel e -email), assim como o número do envio.Com os melhores cumprimentosMateus Z.Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Mar 14, 2024 at 16:56 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001730349015


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