Venho comunicar a Vossas Exas que enquanto cliente que deveria ter recebido uma encomenda internacional (GF801320762PT) a mesma foi bloqueada na Alfândega em Portugal e fui taxado com os valores que os CTT consideraram corretos. O pagamento foi feito e validado pelos CTT e a encomenda dada como desalfandegada. Desde esse dia (9 de fevereiro) ninguém sabe da encomenda e as informações nunca são as mesmas na linha de apoio. Apresentei várias reclamações e os CTT findam o processo com a informação de não encontraram a encomenda e que agora quem enviou inicialmente a encomenda tem de reclamar para que os CTT possam saber quem errou. Ora, salvo melhor opinião, a encomenda entrou nos serviços CTT/Alfandega em Portugal, foi avaliada, processada e taxada. Depois disso perdem a encomenda e não sabem de quem é a responsabilidade?Já tentei, inúmeras vezes, usar o único contacto minimamente funcional ao dispor dos clientes (210471616) para tentar contestar a decisão dada sobre uma das reclamações SR0001198565, no entanto a meio do processo desligam ou cai sempre a chamada. Já falei com vários colaboradores dessa linha, entre outros: Ana Abreu Rodrigues, Marina, Pedro Mendes, Joana Carvalheira, Geraldino Moreira, Andreia Neves, Vanessa Freitas... E nada, desligam ou caisempre a chamada.O que posso mais fazer se nem estas pessoas fornecem contactos ou metodologias alternativas?Já tentei usar os formulários (sim vários) do site CTT.pt mas nunca obtive resposta.Agradeço a vossa ajuda.Cumprimentos,Nuno Semedo