Fiz uma encomenda online numa loja, e a encomenda foi entregue pelos CTT. A morada que submeti para entrega era na verdade uma morada que os CTT têm dificuldades em conseguir entregar, e quando me apercebi de tal, pedi junto da loja para entregarem numa morada diferente, assim que a encomenda voltasse para a loja origem, após as várias tentativas falhadas de entrega.Qual não é o meu espanto, ao reparar que após o primeiro dia de tentativa de entrega mal sucedido, no segundo dia, a minha encomenda tinha sido dada no site com link informativo acerca do rastreio como ENTREGUE a alguem chamada BIATRIZ SILVA, na morada 2910-SETÚBAL.... Isto teria sido espectacular se não fosse o caso de a encomenda estar em meu nome (que nada tem a ver com Biatriz Silva), e da morada de receção ser 2825 na Caparica, e não setubal.Para começar, se a encomenda esta em nome de A, não tem nada que entregar a B: logo aí é uma falta de profissionalismo que em nada merece que se deixe passar a situação em branco. As encomendas devem ser entregues Á PESSOA cujo nome está escrito como destinário ( e a mais ninguém!) e com o Cartão de Cidadão a ser exigido. Ponto final! É a única maneira de certificar que as encomendas chegam à pessoa correcta. Posto isto, ao tentar resolver esta questão, após andar dia inteiro que nem uma maluca à procura da minha encomenda no meu edificio, decidi contatar os CTT. quando contactados por mim, abriram um processo para inquirir toda a situação (dizem eles), contudo faz amanha 2 semanas e não recebi resposta nenhuma… O que, novamente, e sublinho NOVAMENTE, demonstra incompetência e completa indiferença para com o cliente.Um empregado da loja de onde fiz a minha compra foi aos CTT tratar do assunto pessoalmente, ao que estes MENTIRAM, e afirmaram que a encomenda tinha sido entregue na morada que constava na encomenda. E não disseram que tinha sido na regiao 2825-Caparica, como inclusivé na morada completa certa. Ora isto roça o ridiculo, porque não só a morada correcta por acaso corresponde ao meu gabinete pessoal, que para além de ser apenas meu e de eu passar la todos os meus dias, não conta com a presença de nenhuma Biatriz Silva! Indo mais longe, posso afirmar que na realidade, nem conheço ninguem com esse nome, portanto não consigo entender como alguem iria entregar a minha encomenda a açlguem que nunca conheci na vida ou faz parte do staff de meus trabalhadores). Tudo isto foi proclamado por eles, apesar da informação disponibilizada no próprio site CTT indicar a entrega da encomenda em 2910-Setubal.Claramente, ou perderam a minha encomenda, ou nengligenciaram a informaçao de local de entrega por completo e decidiram entregar onde lhe apteceu, ou entao, forjaram a entrega, porque na minha morada, eles NÃO ENTREGARAM. Pior ainda, recusam-se a assumir responsabilidades.