back

CTT prima pelo péssimo serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

01/11/2023

Tenho uma encomenda para ser entregue desde dia 30 nos CTT. Ontem dia 31, enviaram me uma sms em como vinham entregar dia 2, no fim recebo hoje uma notificação em como vieram entregar hoje dia 1 de novembro FERIADO, e eu não me encontrava em casa. ANDAM A GOZAR?!

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. P.

01/11/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017815287. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Nov 01, 2023 at 16:12 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001601677067

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. P.

02/11/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante e o n° de seguimento do envio mencionado na reclamação.Com os melhores cumprimentosHerika LimaApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onWed, Nov 01, 2023 at 16:12 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001601812096


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.