Como todo imigrante sabe o sufoco que é o SEF, pois qualquer contato com eles, o menor que seja, sempre é estressante e burocrático.Quando termina de fazer o processo (no meu caso a renovação), acha que já está tudo resolvido e aí vem que outro serviço público de Portugal resolve ser incompetente, a CTT.No dia 01/02/2021 a CTT disse que foi entregue minha carta contendo o título de residência, na minha morada às 10:58, porém isso não foi entregue.Fui à agência e eles não fizeram nada para que fosse resolvida a situação, que fosse rastreada ou qualquer coisa do gênero. Falei com o carteiro e ele jurou-me que entregou na miha caixa de correio a carta, porém não estava lá, ele nem ao menos se certificou se foi naquele prédio, quando teve que olhar pelo GPS da correspondência, depois de muito bater boca com ele e com o chefe dele, eles olharam e viram que entregaram no prédio ao lado (no qual a carta também não estava).Falei com o SEF e a burocracia é sempre a mesma, agora vou ter que marcar novamente uma visita ao SEF para poder fazer a requisição da segunda via do meu documento por conta da incompetência em ambos os serviços em entregar uma simples carta, no qual culparam o covid, por não poder ter que requerir a assinatura para a entrega.Gostaria de pelo menos ter um reembolso do valor que vou ter que pagar na minha segunda via, que é 50€, fora isso a deslocação que terei que fazer até a delegação do SEF, pois moro 30 minutos de carro da delegação mais próxima.