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CTT não entrega encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. V.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/11/2019

Venho por este meio efectuar uma reclamação, visto que os contacto efectuados com os ctt são vagos.A encomenda com o registo LA175026772EE nunca foi entregue no local.Ora os ctts sobre esta encomenda dizem que o nome do destinatário não existe na morada e por este motivo vão efectuar a devolução da encomenda.Ora a morada é um edifício publico tendo segurança 24 horas por dia. E segundo os quais no dia 15/11/2019 não houve qualquer carteiro a tentar entregar qualquer encomenda.É também de referir que já efectuei a recepção de mais de 10 encomendas na morada registada, e sempre as recebi.O meu espanto depois de me deslocar aos ctt no dia 18/11/2019 e de ter pedido que a mesma fosse encaminhada de volta para a morada.A resposta foi que não podiam fazer nova entrega, e que a mesma seria devolvida ao remeteMas se eu entendesse ter a encomenda podia efectuar um requerimento e pagar 4,50 euros, para os ctts pedir ao remete o envio da encomenda. E que se fosse pelo CTT expresso (com custos) a encomenda seria sempre entregue.Ora para mais espanto meu, hoje no site dos ctts a encomenda encontra-se em Lisboa para ser expedida internacionalmente.Pergunto depois de vários e mails e de deslocações pessoais ao posto dos ctt, não podiam os CTTs entregar a encomenda no dia 18/11/2019? Não deviam os CTTs perguntar aos seguranças se o nome do correio se encontrava no edifício?O porque de ter de pagar para ser efectuado um segundo envio, visto que o carteiro nem sequer ter tentado entregar a encomenda?O que me espanta mais é a encomenda ainda estar na posse dos ctts e depois de ter reclamando pessoalmente e por via da Internet, a mesma não poderia ter sido enviada de volta para o destinatário.CumprimentosNuno Viana

Mensagens (6)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: N. V.

19/11/2019

Pedido Registado ID Ticket - W8X2NPEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

N. V.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/11/2019

Estimado clienteNuno Viana,Informamos que, de acordo com a nossa pesquisa Track &amp Trace, o objeto LA175026772EE foi devolvido devido ao destinat&#225rio ser desconhecido na morada de entrega.A devolu&#231&#227o &#233 irrevers&#237vel. Acrescentamos que o endere&#231amento dos objetos &#233 da responsabilidade do remetente. Sugerimos que contacte o mesmo a fim de confirmar a morada e solicitar novo envio, caso pretenda. No entanto, pode sempre formalizar um processo de verifica&#231&#227o caso pretenda, para tal basta enviar os dados completos do remetente e destinat&#225rio para reclamacoes@ctt.pt. Para outras informa&#231&#245es ou esclarecimentos adicionais, poder&#225 consultar o nosso site em https://www.ctt.pt/faq/index.htmlCom os melhores cumprimentos, Aqui est&#225 mais um resposta dos CTT, como &#233 poss&#237vel o &quot ...foi devolvido devido ao destinat&#225rio ser desconhecido na morada de entrega.A devolu&#231&#227o &#233 irrevers&#237vel... Desconhecido, num edifico publico, os CTT at&#233 s&#227o engra&#231ados. Mas n&#227o pod&#237amos pedir mais, pois &#233 uma empresa privada que n&#227o tem concorr&#234ncia no mercado a n&#237vel de entregas normais, s&#243 existe concorr&#234ncia a n&#237vel de CTT expresso mas ai perdem pois o que existe no mercado &#233 superior na forma de entrega e de se relacionar com o p&#250blico.Fracos na presta&#231&#227o de servi&#231os e na forma de lidar com o p&#250blico pois s&#227o s&#243 complica&#231&#245es. Nunca utilizar este tipo de servi&#231o.CumprimentosNuno Viana

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: N. V.

19/11/2019

Pedido Registado ID Ticket - OMXDLKEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

N. V.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/11/2019

Caro (a) CTT Correios de Portugal, S.A. A resposta é sempre a mesma?Terão a amabilidade de pelo menos reconhecerem o erro?Ou será que não se preocupam, pelo que vejo por esta Internet fora, o mau serviço é geral, só não sei quem ganha com isso. Alguém sabe me dizer quem por direito pode fazer frente a este poder de reter encomendas e cobrar dinheiro ao povo por um serviço já pago?

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: N. V.

19/11/2019

Pedido Registado ID Ticket - W8XP6GEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: N. V.

20/11/2019

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]


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