back

CTT Expresso - Serviço Express2Me

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/12/2023

Fiz uma compra na Amazon Espanha em 27/11/2023 , tendo a mesma chegado às v/instalaçoes em 29/11/2023 , passadas 3 semanas a encomenda ainda não apareceu rportada na v/plataforma express2me para que possa dar seguimento à mesma e consequantemente receber a encomenda , que por sinal se trata de uma prenda de natal. Preciso de ajuda urgentemente sff. munha conta express2me : PT20394099

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. A.

15/12/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018250840. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Dec 15, 2023 at 17:50 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001644925182


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.