Exmos. Senhores,
No dia 16 de maio de 2025, o estafeta dos CTT Expresso ligou-me e informou que estava a caminho para entregar a minha encomenda. Dois minutos depois, o estado da entrega foi alterado para "Não entregue - Cliente não atendeu", o que é falso, pois estive disponível e tinha acabado de falar com ele.
Contactei de imediato a linha de apoio dos CTT Expresso, onde um colaborador me garantiu que iria reagendar a entrega para esse mesmo dia. Contudo, nada foi entregue.
No dia seguinte, sábado 17 de maio, recebi uma chamada às 11h54 (que não foi atendida pois a pessoa desligou de imediato sem falar), e às 11h56 o estado da entrega voltou a ser atualizado para "Não entregue - Cliente não atendeu", novamente sem fundamento. Liguei para o número que me contactou mais de 10 vezes e enviei mensagens, sem resposta.
Enviei uma reclamação por email no domingo, 18 de maio, sem qualquer resposta até agora.
Hoje, 19 de maio de 2025, liguei novamente à linha de apoio. Enquanto falava com o colaborador, recebi uma mensagem a indicar nova tentativa de entrega para hoje. Mostrei a minha total falta de confiança no processo e pedi que contactassem o estafeta para garantir a entrega, ao que me foi dito que não têm qualquer forma de contacto direto com o distribuidor.
Esta situação é completamente inaceitável. Estou a ser prejudicado sem justificação, com falta de profissionalismo, ausência de responsabilidade e total ineficiência do serviço. Exijo uma solução urgente e que esta situação não se repita.
Cumprimentos.