Recebi um email da loja que enviou a minha encomenda em que avisa que o estafeta tentou entregar a encomenda na minha morada às 13:14. O email foi enviado às 13:29. Não houve tentativa de entrega a esta hora, que estava em casa, e, no vídeo porteiro, não há nenhuma notificação de toque na campainha.Num contacto com a linha do CTT Expresso, disseram-me que houve um pedido meu de alteração da entrega para a loja CTT. Não foi o caso e não deixaram sequer uma nota para levantamento da encomenda.Fiz uma reclamação na linha do CTT Expresso que ficou registada com a referência SR0002917729. Hoje, com uma nova encomenda, aconteceu o mesmo e, desta vez, não foi entregue na loja CTT. Em contacto novamente com a linha CTT Expresso, informaram-me que, através do GPS na carrinha, esteve na minha morada e não conseguiu entregar a encomenda. Mais uma vez estava em casa e não houve nenhum toque da campainha ou notificação de toque com fotografia no vídeo porteiro.Este problema já se prolonga há alguns meses com o mesmo estafeta proveniente do centro de distribuição de Mem Martins.O CTT Expresso respondeu o seguinte à reclamação no livro de reclamações:Informamos que, após efetuarmos as devidas averiguações, concluímos que não foi detetada qualquer anomalia no serviço prestado.Esclarecemos, ainda, que temos indicação de que o nosso distribuidor dirigiu-se ao local, tocou à campainha, mas ninguém abriu a porta, tendo sido deixado aviso postal. Verificámos, ainda, as coordenadas GPS que correspondem à morada inserida na Guia de Transporte.Face ao exposto, é extremamente difícil a avaliação e atribuição de qualquer responsabilidade, quando em termos concretos, nada indicia que o serviço não tenha sido efetuado corretamente.Mais uma vez, não posso contestar que o distribuidor não se dirigiu ao local, no entanto, não podem afirmar que tocou à campainha. A campainha está a funcionar e tem um sistema de video porteiro que regista notificações e tira uma fotografia a quem toca. Eu estive em casa o dia inteiro, não ouvi a campainha tocar e não há nenhuma notificação. Afirmam, também, que deixou um aviso postal, o que não é verdade.Esta situação foi a mesma da qual fiz a reclamação diretamente na linha CTT Expresso com a referência SR0002917729 para uma encomenda anterior e outras encomendas ao longo de vários meses.