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CTT Expresso - Falta de emissão de guia de transporte após pagamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

04/12/2019

Pretendo apresentar reclamação relativamente à minha transacção Click&Ship, realizada no passado dia 3 de Setembro, ao qual foi atribuído documento de faturação FRCTTECS2019_11644.Relativamente a este meu pedido, creio que por problema técnico associado ao vosso serviço online, não me foi disponibilizada uma Guia de Transporte para respectivo download, apesar de boa cobrança do valor a pagar. Neste sentido contactei a linha de apoio CTT, na qual me foi informado que seria um problema técnico do servidor, e que deveria aguardar a resolução do mesmo.Visto estar a contratar um serviço de correio expresso, e dado não me ter sido dada nenhuma solução para a impressão da minha guia de transporte em tempo útil, e tendo urgência no envio em questão, necessitei de procurar alternativa e solicitei o cancelamento da encomenda e respectivo reembolso do valor pago, através do formulário de contacto disponível no site, pedido que apesar da inúmera troca de mensagens, tem sido constantemente recusado.Entretanto tenho tentado o contacto insistente por e-mail com o serviço de reclamações do CTT Expresso que tem sido simplesmente ignorado.Neste sentido manifesto a minha intenção de denunciar a situação e apresentar a respectiva reclamação do serviço que me foi prestado. Solicito ainda que me seja devolvido o valor cobrado de € 4,30 relativamente ao serviço contratado, bem como o valor de € 3,628 relativo ao valor cobrado pela comunicação de voz para o serviço de apoio ao cliente, em que não me foi apresentada nenhuma situação viável para o meu problema.Já é a terceira tentativa de exposição da minha reclamação, pois as anteriores acabaram sempre ignoradas e sem resolução para o meu problema.

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. M.

04/12/2019

Pedido Registado ID Ticket - ENLEDVEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

R. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

06/02/2020

Passam cinco meses da reclamação original, e dois meses desde a vossa última resposta, e continuo a aguardar resolução para o problema...

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. M.

10/02/2020

Pedido Registado ID Ticket - XMPQOZEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

R. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

02/03/2020

Bom dia,Continuo a aguardar resposta à minha reclamação.Obrigado pela atenção.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. M.

02/03/2020

Pedido Registado ID Ticket - 6MP65DEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]


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