CTT Expresso - falha a entrega, fez-me perder um cliente, a cobrança e a encomenda
Problema identificado:
OutroReclamação
P. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Venho por este meio comunicar que no dia 6 de março enviei uma encomenda com um valor de cobrança de 75 Euros pelos CTT expresso, era suposto chegar ao destinatário no dia seguinte dia 7 de março, recebi SMS a confirmar que ia ser entregue nesse dia, recebi email a dizer o mesmo. Enviei a encomenda por este serviço para chegar la no dia seguinte pois o destinatário queria dar a encomenda como prenda a alguém! Quando fui ver o tracking, não saia nem saiu ainda do mesmo sitio, o destinatário ainda teve a paciência de esperar, mas uns dias depois recebi a mensagem de que, iria optar por outros métodos para obter o artigo como e de esperar! já abri reclamação nos CTT, mas ninguém me sabe explicar onde está a encomenda, porque está parada no tracking, não há updates nenhuns do armazém nem do tracking de acordo com o apoio ao cliente. E tudo o que dizem no apoio ao cliente quando ligo e dizer que vão passar uma insistência! ridículo, eu agora quero e que a encomenda volte para trás, como já referi na reclamação e que paguem os 75 EUROS de prejuízo! E que efetivamente façam alguma coisa porque passar insistências durante uma semana não cola! já disseram que iam ligar para tratar de reembolsos e pagamento de prejuízos e nada feito, já mandei a descrição do artigo, da caixa, até fotos mandei , mal recebi o email respondi . Noto também que continuam a dar como resolvida as minhas queixas noutros portais de queixa, mas por este andar vou ter de escalar a situação de alguma forma, e inadmissível o tratamento deste apoio ao cliente e deste serviço! quase um mes e nada! fico a aguardar uma resposta que realmente demonstre algum tipo de desenvolvimento! Resposta as perguntas:-Onde está a encomenda?-Quando a vou Reaver?-Quando e como que vão cobrir os prejuízos da perda do cliente (a cobrança) e do envio ? visto que nem o serviço concluíram apesar de terem enviado uma SMS e email com confirmação . Gostaria de datas concretas por porque já se arrasta a quase um mes!cumprimentos,Pedro Cardoso
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CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. C.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019253845. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Mar 27, 2024 at 16:46 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001740621117
P. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Ca estarei a aguardar, mais uma vez!
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. C.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019253944. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Mar 27, 2024 at 16:54 :PM GMT [End of conversation] 300001740652592
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. C.
Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contacto do cliente reclamante.Com os melhores cumprimentosCatarina MataApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onWed, Mar 27, 2024 at 16:46 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001741114064
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. C.
Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contacto do cliente reclamante.Com os melhores cumprimentosCatarina MataApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onWed, Mar 27, 2024 at 16:54 :PM GMT [End of conversation] 300001741114112
P. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
E-mail: pedro.mst.cardoso@gmail.comTelemovel: 911938610
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. C.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019261711. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Mar 28, 2024 at 14:16 :PM GMT [End of conversation] 300001741412546
P. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Em resposta a este email que por algum motivo e um noreply:"Bom dia Pedro Cardoso, Antes de mais, agradeço a sua tolerância pelo tempo aguardado.Informo, que lamentavelmente ainda não tenho uma resposta conclusiva. Contudo, o processo encontra-se devidamente acompanhado.Embora compreenda o seu desagrado, estou certa que entenderá esta demora.Antes de iniciarmos o processo de indemnização, faremos todos os esforços para localizar a encomenda.Conto ser breve na conclusão.Desejo a continuação de um excelente dia.Sempre disponível. Ana Margarida A.Apoio e Voz do Cliente"a minha resposta:Bom dia,Sim compreendo, mas eu estou a espera de uma indeminizacao independentemente de se encontrarem a encomenda ou nao, o perder a encomenda e grave, o terem me feito perder o cliente ainda mais! Por isso encontrem a encomenda e devolvam-na mas quero também que cubram o valor do envio e da cobrança que seria suposto obter.Cumprimentos,Pedro Cardoso
P. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Em resposta a este email que por algum motivo e um noreply:"Bom dia Pedro Cardoso, Antes de mais, agradeço a sua tolerância pelo tempo aguardado.Informo, que lamentavelmente ainda não tenho uma resposta conclusiva. Contudo, o processo encontra-se devidamente acompanhado.Embora compreenda o seu desagrado, estou certa que entenderá esta demora.Antes de iniciarmos o processo de indemnização, faremos todos os esforços para localizar a encomenda.Conto ser breve na conclusão.Desejo a continuação de um excelente dia.Sempre disponível. Ana Margarida A.Apoio e Voz do Cliente"a minha resposta:Bom dia,Sim compreendo, mas eu estou a espera de uma indeminizacao independentemente de se encontrarem a encomenda ou nao, o perder a encomenda e grave, o terem me feito perder o cliente ainda mais! Por isso encontrem a encomenda e devolvam-na mas quero também que cubram o valor do envio e da cobrança que seria suposto obter.Cumprimentos,Pedro Cardoso
P. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Em resposta a este email que por algum motivo e um noreply:"Bom dia Pedro Cardoso, Antes de mais, agradeço a sua tolerância pelo tempo aguardado.Informo, que lamentavelmente ainda não tenho uma resposta conclusiva. Contudo, o processo encontra-se devidamente acompanhado.Embora compreenda o seu desagrado, estou certa que entenderá esta demora.Antes de iniciarmos o processo de indemnização, faremos todos os esforços para localizar a encomenda.Conto ser breve na conclusão.Desejo a continuação de um excelente dia.Sempre disponível. Ana Margarida A.Apoio e Voz do Cliente"a minha resposta:Bom dia,Sim compreendo, mas eu estou a espera de uma indeminizacao independentemente de se encontrarem a encomenda ou nao, o perder a encomenda e grave, o terem me feito perder o cliente ainda mais! Por isso encontrem a encomenda e devolvam-na mas quero também que cubram o valor do envio e da cobrança que seria suposto obter.Cumprimentos,Pedro Cardoso
P. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Em resposta a este email que por algum motivo e um noreply:"Bom dia Pedro Cardoso, Antes de mais, agradeço a sua tolerância pelo tempo aguardado.Informo, que lamentavelmente ainda não tenho uma resposta conclusiva. Contudo, o processo encontra-se devidamente acompanhado.Embora compreenda o seu desagrado, estou certa que entenderá esta demora.Antes de iniciarmos o processo de indemnização, faremos todos os esforços para localizar a encomenda.Conto ser breve na conclusão.Desejo a continuação de um excelente dia.Sempre disponível. Ana Margarida A.Apoio e Voz do Cliente"a minha resposta:Bom dia,Sim compreendo, mas eu estou a espera de uma indeminizacao independentemente de se encontrarem a encomenda ou nao, o perder a encomenda e grave, o terem me feito perder o cliente ainda mais! Por isso encontrem a encomenda e devolvam-na mas quero também que cubram o valor do envio e da cobrança que seria suposto obter.Cumprimentos,Pedro Cardoso
P. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Em resposta a este email que por algum motivo e um noreply:"Bom dia Pedro Cardoso, Antes de mais, agradeço a sua tolerância pelo tempo aguardado.Informo, que lamentavelmente ainda não tenho uma resposta conclusiva. Contudo, o processo encontra-se devidamente acompanhado.Embora compreenda o seu desagrado, estou certa que entenderá esta demora.Antes de iniciarmos o processo de indemnização, faremos todos os esforços para localizar a encomenda.Conto ser breve na conclusão.Desejo a continuação de um excelente dia.Sempre disponível. Ana Margarida A.Apoio e Voz do Cliente"a minha resposta:Bom dia,Sim compreendo, mas eu estou a espera de uma indeminizacao independentemente de se encontrarem a encomenda ou nao, o perder a encomenda e grave, o terem me feito perder o cliente ainda mais! Por isso encontrem a encomenda e devolvam-na mas quero também que cubram o valor do envio e da cobrança que seria suposto obter.Cumprimentos,Pedro Cardoso
P. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Em resposta a este email que por algum motivo e um noreply:Bom dia Pedro Cardoso, Antes de mais, agradeço a sua tolerância pelo tempo aguardado.Informo, que lamentavelmente ainda não tenho uma resposta conclusiva. Contudo, o processo encontra-se devidamente acompanhado.Embora compreenda o seu desagrado, estou certa que entenderá esta demora.Antes de iniciarmos o processo de indemnização, faremos todos os esforços para localizar a encomenda.Conto ser breve na conclusão.Desejo a continuação de um excelente dia.Sempre disponível.Ana Margarida A.Apoio e Voz do Clientea minha resposta:Bom dia,Sim compreendo, mas eu estou a espera de uma indeminização independentemente de se encontrarem a encomenda ou nao, o perder a encomenda e grave, o terem me feito perder o cliente ainda mais! Por isso encontrem a encomenda e devolvam-na mas quero também que cubram o valor do envio e da cobrança que seria suposto obter.Cumprimentos,Pedro Cardoso
P. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Em resposta ao vosso email noreply:Bom dia,Sim compreendo, mas eu estou a espera de uma indeminizacao independentemente de se encontrarem a encomenda ou nao, o perder a encomenda e grave, o terem me feito perder o cliente ainda mais! Por isso encontrem a encomenda e devolvam-na mas quero tambem que cubram o valor do envio e da cobranca que seria suposto obter.Cumprimentos,Pedro Cardoso
P. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
O email em causa: Bom dia Pedro Cardoso, Antes de mais, agradeço a sua tolerância pelo tempo aguardado. Informo, que lamentavelmente ainda não tenho uma resposta conclusiva. Contudo, o processo encontra-se devidamente acompanhado. Embora compreenda o seu desagrado, estou certa que entenderá esta demora. Antes de iniciarmos o processo de indemnização, faremos todos os esforços para localizar a encomenda. Conto ser breve na conclusão. Desejo a continuação de um excelente dia. Sempre disponível. Ana Margarida A.Apoio e Voz do Cliente
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. C.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019272303. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Apr 01, 2024 at 13:32 :PM GMT [End of conversation] 300001742655463
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Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019272339. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Apr 01, 2024 at 13:34 :PM GMT [End of conversation] 300001742658582
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Para: P. C.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onMon, Apr 01, 2024 at 13:34 :PM GMT [End of conversation] 300001743136343
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. C.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onMon, Apr 01, 2024 at 13:32 :PM GMT [End of conversation] 300001743136328
P. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
email: pedro.mst.cardoso@gmail.comTelemovel: 911938610
CTT - Correios de Portugal, S.A.
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Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019293637. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Apr 03, 2024 at 13:16 :PM GMT [End of conversation] 300001744881702
P. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
É favor de pararem de mandar emails de "apoio" a partir de e-mails no-reply isso so prova que o vosso nivel de comunicaçao é zero e vontade de o fazer é tambem zero ! irei por aqui partilhar a ultima troca de emails feita e irei pedir ajuda aos juristas pois aa situaçao ja se prolonga a tempo de mais e voces nada estao a fazer para resolver, so estao a empatar e a tentar safarem que quer que sej que perdeu a encomenda.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. C.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019351125. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Apr 10, 2024 at 16:06 :PM GMT [End of conversation] 300001751032069
P. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
ainda a espera do reembolso ridiculo passado semanas e que noticias maravilhosas encontrei durante esse tempo sobre os CTT e os seus funcionarios ( https://www.jn.pt/5297135105/funcionario-dos-ctt-furtou-mais-de-dois-mil-euros-em-encomendas/ ) e como esta noticia ha outras! voces andam efetivamente a contratar "PESSOAS DE CARACTER DUVIDOSO" e a lavar as maos com a vossa politica de seguros, quando a encomenda "DESAPARECE" se e que me faço entender, nao sao uma empresa de confiança de todo e este tipo de noticias so o vem a provar tenham vergonha, primeira encomenda enviada pelo vosso serviço e primeira desaparecida!
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. C.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019982840. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Apr 22, 2024 at 15:56 :PM GMT [End of conversation] 300001765583048
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