No inicio do mês de Novembro, o carteiro deixou no meu jardim uma encomenda (Nº DS444471809PT ) sem aviso prévio - Não tocou à campainha, pois tanto eu e o meu marido estivemos em casa todo o dia, e nem telefonou tendo acesso ao meu nº de telefone nos dados da encomenda.O carteiro certamente viu um cão de porte grande (pastor alemão) no jardim, e mesmo assim decidiu pousar a encomenda lá. Ora, o resultado é o esperado: O cão destruiu todos os itens da mesma. Tenho várias fotografias que comprovam. A encomenda tinha o valor de 68,41€, continha vários itens de cozinha, festa, beleza, entre outros.Já efectuei uma reclamação nº SR0017812819 no site dos ctt, cito a resposta: “ Sugiro que entre em contato com o cliente expedidor de forma que este reclame na origem postal na qualidade de cliente contratante pagante do serviço.”Cito a resposta por parte do Cliente expedidor, à qual fiz chegar a mesma resposta à reclamação aberta: “Lamentamos informa-lo de que não podemos apoiar a sua solicitação e deve resolver o assunto junto dos CTT, uma vez que eles nos informaram que o pacote foi entregue correctamente. Aconselhamos a levar a prova fotográfica e fazer uma reclamação física junto de um posto CTT. “Esta resposta foi enviada na reclamação que abri, e os ctt continuam a insistir para falar com o cliente expedidor. Já o fiz, e dizem que é o cliente (EU) que tem que tratar junto dos CTT.Abri uma reclamação no portal da queixa e insistem em marcar como resolvida.Os CTT têm que tomar responsabilidade pelo acto do estafeta, e eu tenho que ser indemenizada. E se a empresa que pagou o serviço indica que eu tenho que resolver o caso com os CTT então é isso mesmo que irei continuar a fazer.