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CTT Expresso - Correios Trapalhada Total

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

05/04/2019

A minha Mulher, que é estrangeira, está absolutamente abismada com os péssimos serviços portais que temos em Portugal cartas/postais que levam semanas e até meses, quer no envio de Lisboa, quer no envio da Polónia a chegarem ao destino final (e já aconteceu nem sequer chegarem...). Agora esta semana, foi mais um exemplo de calamidade destes serviços: A minha Mulher encomendou um produto, a ser entregue na nossa casa, como muitas vezes eu trabalho em casa, fiquei incumbido de recepcionar a devida encomenda. Ora, aconteceu que no dia 2 de Abril, houve uma falsa tentativa de entrega da devida encomenda, eu estava cá em casa, recebi até um pacote vindo pelos correios normais, mas nada dessa encomenda via CTT Expresso, que de expresso tem, enfim no comments. Para nosso espanto dizem que houve uma segunda tentativa de entrega no dia seguinte, como à hora indicada, eu não estava de facto em casa, não poderei confirmar essa tentativa, certo é que em nenhum dos casos, deixaram o habitual postal a informar dessas tentativas. Somente fomos sabendo pelo rastreio via internet.Ontem, 4 de Abril de 2019, telefono-lhes a solicitar uma nova entrega e dizem-me o seguinte:1. Já foram efectuadas as duas tentativas contratadas pela empresa de envio.2. Agora para levantar a encomenda tenho de ir a Men Martins.Reclamei, porque no 1º ponto relativamente ao 1º dia é falso, no segundo ponto, porque é que tenho de ir a Men Martins, que me é completamente fora de mão, quando vivo em Paço de Arco e tenho uma estação de correios mesmo aqui ao lado?!?Ao 1º ponto assumiram de forma “velada” que relativamente ao dia 2 de Abril não têm provas da tentativa de entrega e que por isso iriam fazer uma “3ª” tentativa de entrega amanhã (hoje). Retorqui, que nesta sexta-feira, só iria estar em casa entre o meio-dia e as 15:00, ao que me responderam que não podiam garantir isso, mas que iriam deixar essa nota na encomenda.Resultado de hoje: Tenho um postal a informar com um ridículo título “passámos por cá” a informar que às 11:05 estiveram cá para entregar a encomenda!Agora não fazem mais tentativas de entrega, argumentando que a empresa de envio da encomenda contratou um serviço que me obriga a estar em casa das 9:00 às 19:00, sem nenhuma janela horária mais específica! Mas para mim, o mais ridículo disto tudo, é argumentarem que o centro de operações dos CTT, fica em Men Martins, numa loja no Jumbo!!! Mas então para que servem os postos de correios dos CTT’s? Para serem fechados? Até agora, sempre que tinha uma encomenda, que por qualquer razão não estar em casa fui sempre levantá-la no Posto dos correios de Paço de Arcos, agora mudaram as regras? PF, nacionalizem os correios! Eram maus, mas agora estão pior do que péssimos!Como não estamos dispostos a ir ao centro de operações, que afinal não é em Men Martins, mas na (nem aqui sabem onde me devo deslocar?!) Fábrica Portuguesa Pav. 34, na Av. Marquês de Pombal em Pêro Pinheiro, vamos devolver a encomenda e queixarmos destes serviços, na esperança que a essa empresa recorra à concorrência em futuras entregas.Fique aqui registado o meu testemunho. Obrigado

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. A.

17/04/2019

Pedido Registado ID Ticket - 44VY3JEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. A.

17/04/2019

DATA NOT AVAILABLE

R. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/04/2019

Cara Carina Ribeiro,Muito obrigado pela resposta "chapa 5", em que notoriamente a sua equipa, nem se deu ao trabalho de ouvir a totalidade das gravações, q julgo serem aí umas 4 ou 6 entre os meus contactos e o vossos (a não ser que quando vocês me contactam, não fazem a gravação…), e talvez por isso, a vossa resposta nem faça referência à 3ª tentativa (porque na primeira efectivamente não têm como a provar que foi feita, porque não a foi). Esta 3ª tentativa já foi despoletada pelo vosso departamento de qualidade, na sequência de um pedido de reclamação que fiz nos vossos serviços.Lamento também a falta de vossa resposta a um facto que é inconcebível, o de os CTT "despacharem" a encomenda para um sítio longe de tudo, em vez de, como seria numa empresa que mereça o nome de "Correios", colocar a encomenda no posto de correios mais próximo, para sua futura recolha pelo cliente.Não estou grato nem confio nos vossos serviços.Subscrevo-me,Ricardo Almeida

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. A.

17/04/2019

Pedido Registado ID Ticket - 2VWV3NEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]


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