back

CTT Expresso - 2 meses demora na express2me

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. D.

Para: CTT Expresso

12/02/2025

Exmos. Senhores, Utilizei o serviço de morada virtual da Express2me (Como habitualmente costumo utilizar já há alguns anos) mas nesta ocasião verifiquei que a encomenda foi entregue no dia 13/12/2024 ao CTT Express Centro Operacional em Madrid, conforme anexo que enviei mas, surpreendido pela demora, depois de quase 1 mês enviando emails com comprovativos necessários e sem resposta, decidi fazer uma reclamação no livro de reclamações online. (ROR00000000045193676) 3 reclamações tive de fazer e afinal, a encomenda deu entrada. Responderam dia 31/01 conforme o anexo, indicando que a anomalia já tinha sido ultrapassada e já poderia fazer o pagamento dos portes. (NÃO ESTÁ. AINDA NÃO POSSO FAZER O PAGAMENTO CONFORME O PRINT) Voltei a responder ao email e já ninguém me ajuda. A coisa parece que morreu cá. Ligo a linha telefônica da Express2me e me pedem para continuar a aguardar e que vão fazer um "pedido de urgência" para o armazém... Isto já é inaceitável. não sei o que fazer para despachar esta situação. A encomenda foi entregue na morada virtual há 2 meses! o prazo vocês indicam para dar entrada e dar pagamento é de 5 dias! Como é que isto pode demorar 2 meses? A questão é que tenho uma encomenda parada por vocês, uma encomenda que eu paguei e pretendo receber, nunca me recusei a fazer o pagamento dos portes devidos. Preciso de resolução nesta situação. Realmente é increível como ninguém põe a mãos na massa e resolve a situação. Ainda corro o risco de ter de pagar pelos dias de armazenamento na Express2me quando a culpa não é minha, é vocês que não me permitem pagar... Cumprimentos.

Assistência solicitada 13 fevereiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.