CTT EXPRESS2ME - Demora em movimento de encomenda EMS
Problema identificado:
OutroReclamação
D. A.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Com certeza será a última vez a utilizar este serviço. Precisávamos disso antes do dia 1 de Novembro era o nosso único pedido.E não o vão conseguir cumprir. Primeiro o pagamento foi o que foi com 6/7 tentativas e com mais de 200 euros cativos para conseguir á 8ªvez o sistema deu depois de 3/4 tentativas de bancos computadores diferentes e tudo- consegui resolver pois trabalho numa empresa em que temos parceria com os ctt e me deram uma ajuda e inclusive me disseram para forçar o pagamento que estava somente cativo e não ia ser levantado... Tenho emails trocados por parte da minha empresa trocados com os ctt expresso que posso comprovar ( mas foi de uma forma digamos não ortodoxa pois o chat ninguem me respondeu ou ajudou).Agora nem atualiza o status da encomenda não sei sequer onde a encomenda está, data prevista de chegada é um engana meninos!Feriado para a semana e se calhar só recebemos lá para dia 3 ou 4 a correr bem visto que hoje é 28 e tudo está igual.Tendo nós necessitado dessa encomenda volto a repetir antes do dia 1, é um utensilio para trabalho, e iniciamos todo o processo á semanas atras..Realmente uma super má experiência sem V de volta.As informações que tive e ajuda que tive foi internamente pois tenho alguém interno que me foi dando alguns feedbacks pois se só necessitasse de vocês estava tramado.Irei escrever no portal da queixa e no livro de reclamações.Para trabalho está visto que não dá para confiar mais valia ter pedido a alguém no reino unido que recebesse e me enviasse do que isto tudo. 0 estrelas seria pouco para avaliar o serviço. express2me nunca mais.CTT - Demora em movimento de encomenda emsEX777235050PTJá abri 2 outras reclamações com o ctt expresso, e escrevi no livro de reclamações, express2me a encomenda não atualiza faz dias os colaboradores já me desligam quando ligo, mais de 14 emails ignorados,chat bot nem falo e não me mandem a vossa mensagem pre-feita para entrar em contacto pela linha ctt/ajuda qq merd* porque isso é para ninguém ver nem responder.Necessito desse artigo usei um metodo ctt que nunca mais vou usar, express2me, e que em vez de ser rápido como promete não atualiza quem paga o serviço e de rápido não têm nada.
Mensagens (22)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. A.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0014824898.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Oct 31, 2022 at 16:31 :PM GMT[End of conversation]300001262755495
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. A.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onMon, Oct 31, 2022 at 16:31 :PM GMT[End of conversation]300001263380061
D. A.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
diogomaa98@gmail.com+351927815799Devem estar a brincar mas ok, têm o meu contacto do express2me, da reclamação no livro de reclamações, dos emails trocados, do portal da queixa e agora não sabem do meu email. Ridículo.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. A.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0014831891.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Nov 02, 2022 at 09:20 :AM GMT[End of conversation]300001263723633
D. A.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Sem nenhum update atualização por parte de ninguem, nem CTT, nem alfandega, nem EMS, nem expresso todos estão a ignorar e nem prestam o devido serviço ao cliente.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. A.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0014847032.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Nov 03, 2022 at 10:50 :AM GMT[End of conversation]300001265815299
D. A.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
EX777235050PTA minha encomenda está á 10 dias sobre a vossa alçada sem qualquer atualização desde o dia 25, já mandei vir outras coisas de outros armazéns da europa e já me chegaram depois desta encomenda, posso dizer muito depois, esta espera está se tornar insuportável e sem qualquer sentido. De acordo com os vossos parâmetros na express2me já deveria ter recebido o artigo faz muitos dias. Não é uma altura de alta afluência , não é blackfriday, usei um serviço dos ctt expresso mas de expressod esde que chegou a portugal não tem nada. QUERO A MINHA ENCOMENDA, ou vou começar a tomar outras atitudes judiciais.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. A.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0014873609.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Nov 07, 2022 at 09:16 :AM GMT[End of conversation]300001269610943
D. A.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Falei com a ALFANDEGA DO AEROPORTO DE LISBOA QUE FORAM OS UNICOS A ME CONSEGUIR AJUDAR PASSADO ESTAS SEMANAS:"Exmo. Senhor Diogo AmorimRelativamente ao exposto, que continua a merecer a nossa melhor atenção, informamos que neste momento o que pode fazer é solicitar aos CTT que submetam a declaração aduaneira de importação (DAI), uma vez que sem a mesma a alfândega não pode intervir.Com os melhores cumprimentosLuís Oliveira(Primeiro Verificador Superior)Alfândega Aeroporto Lisboa - Delegação das Encomendas Postais"-----PRECISO DE ATUALIZAÇÕES DA VOSSA PARTE TENHO MESMO ESTADO Á MAIS DE 10 DIAS:25 Out09h27Em trânsitoChegou ao país de destino.PTLISL - (OUTRO) LISBOA EMS
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. A.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0014881937.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Nov 07, 2022 at 15:48 :PM GMT[End of conversation]300001270699402
D. A.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
reclamação através do CNIACC em anexo:
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. A.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0014882464.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Nov 07, 2022 at 16:10 :PM GMT[End of conversation]300001270755648
D. A.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
reclamação através do CIAB em anexo:
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. A.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0014884679.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Nov 07, 2022 at 17:42 :PM GMT[End of conversation]300001271036934
D. A.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Passados 11 dias desde a chegada a Portugal gostaria de saber feedback da encomenda!
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. A.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0014901394.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Nov 09, 2022 at 08:48 :AM GMT[End of conversation]300001273549357
D. A.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Falei com a alfandega disse me que o produto não está sobre a alçada deles e deram me forma de o confirmar:https://aduaneiro.portaldasfinancas.gov.pt/jsp/main.jsp?body=/external/stada-imp-simplex/jsp/consulta/EncomendasPostais.htmEX777235050PTENVIO EM ANEXO!Peço aos ctt justificação assim como a alfandega de onde está a minha encomenda. Vou iniciar processo no CIAB caso não tenha feedback.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. A.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0014927978.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, Nov 11, 2022 at 09:34 :AM GMT[End of conversation]300001277358247
D. A.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Eles fecham as reclamações sem querer saber se o problema está ou não resolvido. VOLTO A DIZER A MINHA ENCOMENDA NÃO ATUALIZA O ESTADO DESDE O DIA 25 DO MES PASSADO, JÁ FALEI COM A ALFANDEGA E DIZ QUE A MESMA NÃO SE ENCONTRA EM SISTEMA E TÊM DE SER O CTT A DAR O DESPACHO. ENCONTREM A MINHA ENCOMENDA SFV OU VOU AVANÇAR COM UM PROCESSO.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. A.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0014939030.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onSat, Nov 12, 2022 at 16:26 :PM GMT[End of conversation]300001279038812
D. A.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
REABRAM O PROCESSO POIS A ENCOMENDA PASSADO 1 MES NAO ESTÁ COMIGO POIS NÃO?ENTÃO NÃO SEJAM ATRASADOS.Eles fecham as reclamações sem querer saber se o problema está ou não resolvido. VOLTO A DIZER A MINHA ENCOMENDA NÃO ATUALIZA O ESTADO DESDE O DIA 25 DO MES PASSADO, JÁ FALEI COM A ALFANDEGA E DIZ QUE A MESMA NÃO SE ENCONTRA EM SISTEMA E TÊM DE SER O CTT A DAR O DESPACHO. ENCONTREM A MINHA ENCOMENDA SFV OU VOU AVANÇAR COM UM PROCESSO.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. A.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0014941317.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Nov 14, 2022 at 01:10 :AM GMT[End of conversation]300001279343463
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação