Venho por este meio comunicar duas situações relacionadas com o serviço CTT Express, que passo a relatar:1) Numa encomenda, escolhi o horário de entrega entre as 16h e as 19h. Recebi SMS no dia a dar conta dessa mesma situação, reiterando o horário de entrega entre as 16h e as 19h. A encomenda foi entregue por volta das 13h. Por sorte, o meu pai tinha acabado de chegar a casa e conseguiu recebê-la. Caso contrário, teria de voltar para trás pois eu não estava em casa.2) Na segunda encomenda também recebi SMS dizendo será entregue no dia tal, até às 19h00. Estive em casa o dia todo e não só não chegou nada como ninguém avisou de alguma eventual mudança. Continuo a aguardar por esta encomenda. (isto foi hoje, imagino que chegue amanhã)Tenho gravadas ambas as SMS.Não tenho por hábito de reclamar, menos ainda vivendo nós os tempos que vivemos e sabendo que haverá mais condicionantes. Mas tive dois casos com os CTT na mesma semana e não podia deixar de reportar. Acho que o mínimo a fazer era avisar o cliente.Obrigada