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CTT Express

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

13/05/2020

Venho por este meio comunicar duas situações relacionadas com o serviço CTT Express, que passo a relatar:1) Numa encomenda, escolhi o horário de entrega entre as 16h e as 19h. Recebi SMS no dia a dar conta dessa mesma situação, reiterando o horário de entrega entre as 16h e as 19h. A encomenda foi entregue por volta das 13h. Por sorte, o meu pai tinha acabado de chegar a casa e conseguiu recebê-la. Caso contrário, teria de voltar para trás pois eu não estava em casa.2) Na segunda encomenda também recebi SMS dizendo será entregue no dia tal, até às 19h00. Estive em casa o dia todo e não só não chegou nada como ninguém avisou de alguma eventual mudança. Continuo a aguardar por esta encomenda. (isto foi hoje, imagino que chegue amanhã)Tenho gravadas ambas as SMS.Não tenho por hábito de reclamar, menos ainda vivendo nós os tempos que vivemos e sabendo que haverá mais condicionantes. Mas tive dois casos com os CTT na mesma semana e não podia deixar de reportar. Acho que o mínimo a fazer era avisar o cliente.Obrigada

Mensagens (8)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. F.

13/05/2020

Pedido Registado ID Ticket - O6MK24Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

S. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

14/05/2020

DATA NOT AVAILABLE

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. F.

14/05/2020

Pedido Registado ID Ticket - O68PLQEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. F.

18/05/2020

DATA NOT AVAILABLE

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. F.

19/05/2020

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações para expresso@ctt.pt:- Solicitamos que nos indique o n° do objeto, de forma a podermos averiguar a situação apresentada. O número de guia de transporte é composto por 2 letras seguidas de 9 números e terminando em 2 letras (Ex. EA123456789PT).Com os melhores cumprimentos,Dias MaierApoio a Clientes[cid:image1]14-05-2020 09:33:13 - :From Date 14-05-2020 09:33:13Toinformacao@ctt.pt CcSubject Reclamação: CTT Express (CPTPT00904630-08)Reclamação: CTT Express (CPTPT00904630-08)Sara Fidalgo Condições gerais

S. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/05/2020

Boa tarde,Os números a que dizem respeito as minhas reclamações já foram enviados para o email indicado hoje às 11h07. São DA169716773PT e DA288079825PT.Agradecia que verificassem no respetivo endereço antes de voltarem a mandar mensagens por aqui.Cumprimentos.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. F.

19/05/2020

Pedido Registado ID Ticket - Z3GZKZEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. F.

29/05/2020

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