back

CTT - Entrega mal sucedida propositadamente

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

N. J.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

06/12/2025

Hoje dia 5 de Dezembro estava prevista uma entrega da amazon em minha casa pelo que aguardava a encomenda em casa. Quando para meu espanto tocam à campainha eu abro a porta e não entra ninguém para entregar a dita encomenda. Uns minutos depois acedo ao site da Amazon e dos CTT e deparo-me com o que segue em anexo. Para que conste não, eu não me recusei a receber encomenda nenhuma obviamente visto que estava à espera da mesma. Esta informação é falsa e fraudulenta inventada por parte do carteiro. A porta do prédio foi devidamente aberta e a de casa no momento do toque e nada. Não havia ninguém. Assim que, visto que, pensei eu, o carteiro não estava com interesse em entrar no prédio saí da minha habitação e fui à rua, não estava ninguém. O mesmo apenas tocou à campainha uma vez algo inconcebível ainda para mais estando o meu contacto telefónico na encomenda. Já foi contactada a empresa dos CTT que me disseram que iriam proceder à entrega amanhã. No entanto faço queixa na mesma dado que não tinha reparado na nota falsa e inconcebível por parte do carteiro de que a encomenda teria sido recusada da minha parte. Caso a encomenda não seja entregue amanhã ou se dê a mesma tentativa de burla ou de gozo para com o cliente por parte do carteiro esta queixa permanecerá em aberto. E claro, exijo saber, visto que não me dizem, em que posto operacional se encontra a minha encomenda para a poder ir buscar. O site está em baixo nem consigo de forma alguma reagendar a encomenda para sábado. Agradeço a atenção

Mensagens (6)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: N. J.

06/12/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0025066158. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Sat, Dec 06, 2025 at 05:16 :AM GMT

N. J.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

06/12/2025

Dia seguinte 11:20 ainda sem nenhuma informação de que a encomenda saiu para entrega (contrariamente ao que costuma ser normal). Aguardo até às 19 pela entrega da encomenda conforme falado telefonicamente convosco. Ou, informação de onde se encontra a minha encomenda para a ir buscar. Infelizmente, dado que não têm nenhum meio de contacto aos fins de semana não vos posso contactar. Agradeço entrega da mesma

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: N. J.

06/12/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0025067326. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Sat, Dec 06, 2025 at 11:46 :AM GMT

N. J.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

08/12/2025

Mais uma vez segunda feira dia 8 dizem que tentaram entregar a encomenda sem sucesso porque a morada está incorreta. Às 10;37 não me tocou ninguém à campainha obviamente e a morada está correta. Mais uma vez exijo saber onde se encontra a minha encomenda se não terei de recorrer a outras entidades. Mais uma vez a fazerem o cliente de parvo. Agradeço que me informem a localização da minha encomenda.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: N. J.

08/12/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0025076475. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Mon, Dec 08, 2025 at 18:02 :PM GMT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: N. J.

09/12/2025

Exmos. Srs: DECO Proteste, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: Contacto e Email. Com os melhores cumprimentos Tatiane V. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Sat, Dec 06, 2025 at 05:16 :AM GMT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.