back

CTT - encomenda presa no centro de tratamento de lisboa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

24/08/2021

Desde o dia 28/07/21 que tenho uma encomenda (LZ949884010CN) presa no Centro de Tratamento de Lisboa, para a qual ainda não recebi nenhuma notificação quer via SMS, email ou correio para proceder ao desalfandegamento. Ligo praticamente todos os dias para os CTT que me dizem que tenho que aguardar por essa notificação e não me adiantam mais nada. Abri uma reclamação (SR0002907560) para a qual também ainda não obtive qualquer resposta. Já praticamente um mês passou e não consigo proceder ao desalfandegamento da encomenda, para a qual tenho máxima urgência em receber. Além de ter que esperar longos minutos para ser atentida telefonicamente, tentei outros meios e já contactei três vezes pelo formulário online e, também sem resposta até ao momento. O serviço dos CTT têm sido terrível. Quero apenas desalfandegar uma encomenda e aguardo resolução deste problema o mais rapidamente possível.

Mensagens (6)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: B. A.

24/08/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0002963170.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Aug 24, 2021 at 16:12 :PM GMT[End of conversation]300000715749351

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: B. A.

25/08/2021

Estimado(a) ClienteInformamos que existe um pedido em fase de averiguação sobre o assunto reportado com o número SR0002907560.Qualquer informação adicional sobre o presente pedido deverá ser encaminhada através do formulário online disponível no site CTT s:www.ctt.pt/ajuda/contactoAtenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onTue, Aug 24, 2021 at 16:12 :PM GMT[End of conversation]300000716299982

B. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

25/08/2021

Bom dia, Este número (SR0002907560) já eu tinha facultado na minha primeira mensagem, que já foi aberto dia 18/08. Ainda não recebi qualquer resposta e os dias continuam a passar. Quando é que receberei resposta a este pedido de averiguação? Quando receberei a notificação? Além de já estar na alfândega desde o dia 28/07 ainda tenho que aguardar vários dias sobre um pedido de averiguação. Peço brevidade máxima na resposta, pois como já salientei tenho a maior urgência na recepção desta encomenda. Obrigada,

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: B. A.

25/08/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0002967785.[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onWed, Aug 25, 2021 at 09:23 :AM GMT[End of conversation]300000716429081

B. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/08/2021

Boa noite, Continuo sem receber qualquer resposta aos meus pedidos, assim como continuo sem receber a notificação para iniciar o processo de desalfandegamento. Apenas dizem que tenho que aguardar. Mas há mais de um mês que aguardo e não vejo nada a acontecer. Não consigo arranjar mais formas ou palavras para exprimir a urgência deste pedido. Agradeço que me dêm uma resposta para que possa iniciar o processo de desalfandegamento o mais rápido possivel.Obrigada, Benedita

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: B. A.

30/08/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0003017559.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Aug 30, 2021 at 21:42 :PM GMT[End of conversation]300000722029792


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.