Boa tarde,Venho por este meio apresentar uma reclamação contra os CTT sobre uma encomenda que, apesar de ter sido enviada dos estados unidos com tracking number, se encontra neste momento em parte incerta por negligência dos CTT e portanto, até à data, perdida. A encomenda de número LS420735877CH foi comprada via eBay e enviada dos Estados Unidos a 27/06/2023 tendo chegado à Europa via Swiss Post a 10/07/2023. Deu entrada na alfândega a 17/07/2023 aguardando procedimentos declarativos e foi subsequentemente considerada validada com sucesso e com autorização de saída de forma automática a 24/07/2023. Por motivos desconhecidos, foi encaminhada para o centro de Entrega 2780, pertencente a Oeiras, quando deveria ter sido encaminhada para o centro de entregas de código postal 2790 correspondente à morada da mesma, em Carnaxide. A encomenda encontra-se desde 25/07/2023 com estado “Em trânsito . Foi encaminhado para o destino” ainda no Centro de Entrega 2780 – Oeiras por qualquer razão e sem qualquer mudança. Esperei cerca de 7 dias onde me asseguraram que a encomenda iria mudar de estado mas tal não aconteceu e tornei a ligar ao fim de 10 dias tal como sugerido pelo contacto telefónico dos CTT sendo que nesse momento solicitei a abertura da reclamação SR0017150356 para investigação do sucedido. Até à data, apenas recebi um mail automático dos CTT a 10/08/2023 a confirmar o suposto inicio de investigação da reclamação e desde então nunca mais me disseram absolutamente nada sobre o paradeiro da minha encomenda. Já enviei mail subsequentemente a inquirir sobre o estado da investigação/encomenda e não obtive qualquer resposta. Isto é absolutamente repudiante e inadmissível que uma encomenda com Tracking Number se perca sem qualquer responsabilização ou comunicação por parte dos CTT. Recuso-me a deixar este tema cair e não vou descansar enquanto os CTT não me fizerem chegar a encomenda a casa. Venho por isso solicitar por favor ajuda da DECO proteste para que os CTT não sejam inimputáveis com este tipo de situação de desrespeito para com os clientes.ObrigadoMelhores CumprimentosPedro Silva