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CTT - Diz ter feito entrega que não fez, não deixaram qualquer tipo de notificação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

04/10/2021

Venho este meio fazer uma reclamação relativa a uma suposta tentativa de entrega por parte da empresa CTT ao local combinado que se veio provar falsa! Estiveram em casa nesse dia várias pessoas no entanto, ninguém tocou à campainha (temos sistema CCTV que permite ver se realmente alguém lá esteve), nem foi deixado qualquer tipo de notificação (Papel, email, telefonema, SMS), NADA!Ora no dia 2 de Outubro, estranhando o atraso da encomenda, fui verificar o histórico através do tracking number, sendo que a última passagem era de que iriam fazer a devolução à origem.Já por várias vezes que me aconteceu este tipo de situação, de tentativa de entrega falhadas (que mais uma vez estava gente em casa), mas que enviam SMS ou deixam PAPEL na caixa de correio para ir levantar a encomenda ao posto de correio mais próximo (às minhas custas), mas neste nem isso tive!Enviei mensagem através do formulário que se encontra em: https://www.ctt.pt/ajuda/contacto?utm_source=site&utm_medium=banner&utm_campaign=FormContacto&utm_content=ajuda. A resposta que obtive foi tipicamente standard: Estimado Cliente Carlos Gonçalves, Informamos que foi efetuada tentativa de entrega no dia 21-09-2021 pelas 12h49. Pelo facto do destinatário se encontrar ausente o envio ficou disponivel para levantamento. Não tendo sido reclamado o mesmo encontra- se em devolução á origem.Telefonei hoje para o vosso serviço de apoio cliente 21 047 1616, onde expus a situação:1) Disseram-me que foi feita tentativa de entrega sem sucesso -> como já disse tenho sistema de vigilância que me mostra que não veio cá ninguém2) Alegaram que os dados da morada estavam errados -> ao que se veio a provar estava tudo correcto3) Dizem que enviaram SMS no dia 21 de Setembro -> NÃO RECEBI NADA!4) SÓ FOI FEITA UMA TENTATIVA DE ENTREGA E A ENCOMENDA VAI SER ENVIADA DE VOLTA PARA A ORIGEM -> Os CTT são obrigados a fazer 2 tentativas de entrega!!5) Pedi para falar com um superior (Sr. *) que me disse que iriam tentar ver se a encomenda estava em Perafita para ser colocada em entrega novamente e senão estiver lá e já tiver sido devolvida, terei que falar com o remetente para abrir uma reclamação aos CTT.Resumindo: A sensação com que fico é de que, os colaboradores que fazem as entregas têm um grau tão grande de liberdade, que nem se dão ao trabalho de fazer as entregas, ou seja, basta escrever no sistema que tentaram fazer a entrega e seguir viagem. Digo isto, porque já me aconteceu várias vezes comigo, familiares e amigos!Aguardo desenrolar desta situação e espero sinceramente que os CTT comecem a apostar mais na qualidade dos serviços de entrega, porque estão a falhar redondamente.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. R.

04/10/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003367932.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Oct 04, 2021 at 13:50 :PM GMT[End of conversation]300000758317541

C. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

04/10/2021

Enviei mensagem através do vosso formulário, tendo obtido uma fraquíssima resposta face ao que eu expus. Devo dizer que desisti do contacto através de email, porque as respostas são diria que "standard", parecendo que é um sistema informático que está a responder, esquivando-se ao cerne da questão. Não voltarei a fazer contacto por essa via, visto que de nada me serviu. Fiz telefonema para os vossos serviços como já disse e aguardo resolução da vossa parte! Lembrem-se que os CTT é que falharam e não eu, no entanto fizeram-se cobrar pelo serviço que não cumpriram!

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. R.

04/10/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003368216.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Oct 04, 2021 at 14:04 :PM GMT[End of conversation]300000758349083

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. R.

04/10/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003368199.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Oct 04, 2021 at 14:04 :PM GMT[End of conversation]300000758348946


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