back

Ctt - Correio Normal

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

25/04/2020

Bom dia, Fiz uma venda no OLX em que o comprador quis entrega por correio normal. Já fiz vários envios por esse sistema e nunca tive problemas. O que é certo é que o consumidor informa que ainda não recebeu a encomenda, encomenda essa no valor de 8€. A recibo é FR CTT2020FR881019404/2370.Destinatario: Paulo SantosRua Francisco Costa n°14, 4°b 2635-584 Rio de MouroRemetente: Claudia MartinsRua das Fontes, 242 4495-102 Póvoa de Varzim Gostaria que se possível me informassem o que se passou com a encomenda, ou então como devo proceder nesta situação para com o consumidor. Obrigada

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. M.

25/04/2020

Pedido Registado ID Ticket - YV2WMXEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. M.

27/04/2020

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra RebotimServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]25-04-2020 09:31:39 - :From Date 25-04-2020 09:31:39Toinformacao@ctt.pt CcSubject Reclamação: Ctt - Correio Normal (CPTPT00884733-93)Reclamação: Ctt - Correio Normal (CPTPT00884733-93) Condições gerais

C. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

27/04/2020

Agradeço a brevidade da resposta e espero mesmo que me consigam resolver o assunto.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. M.

27/04/2020

Pedido Registado ID Ticket - J8MDJQEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.