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CTT - Atualização do estado da entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. N.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

29/11/2023

Tenho um envio pelos CTT de referência DD024121706PT, que gostaria de solicitar a vossa atenção.Tenho indicações pelo destinatário que a entrega já foi efetuada faz bastantes dias, mas o estado do envio pelos CTT não foi devidamente atualizado.O problema é que este envio está relacionado com uma venda pela Wallapop e enquanto o estado do envio não for considerado como entregue (que é o caso), eu não recebo o pagamento!Agradeço desde já a vossa atenção e que o estado do envio seja devidamente atualizado o quanto antes, como seria expectável pelos vossos serviços de distribuição.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. N.

06/12/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem os dados de contato do cliente (e-mail e telemóvel).Com os melhores cumprimentosMateus Z.Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onWed, Nov 29, 2023 at 23:48 :PM GMT[End of conversation]300001630307050

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. N.

06/12/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018088704.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Nov 29, 2023 at 23:48 :PM GMT[End of conversation]300001629657248


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