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Ctt- aguardar processos declarativos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

03/04/2019

Venho por este meio expor uma situação que tem acontecido várias vezes, e são vários os lesados todos os dias por este assunto. Fiz uma encomenda de um projector que não é contrafeito, de um site fidedigno, o número da encomendaram causa é LX584132815NL, a mesma já se encontra em Portugal, e supostamente a aguardar processos declarativos, aos quais não recebi nenhum esclarecimento, nem por carta ou por Mail. Agora gostava de perceber o porquê de estar a acontecer isto diariamente a bastantes portugueses como eu, que depois de terem pago estas encomendas, só depois de muita burocracia com os CTT e as alfândegas, têm que gastar o dobro ou triplo do que a encomenda custou só para receberem o que já é dos compradores desde o momento que pagaram às entidades vendedora. Se querem roubar as pessoas pelo menos não disfarcem esta ação de processos declarativos, deviam só tratar de transportes não roubar e extorquir os clientes.Com os melhores cumprimentos,Rui Silva

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. S.

17/04/2019

Exmo. SenhorRui SilvaGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que deverá proceder ao desalfandegamento do objecto em epigrafe através da ferramenta "Processo Aduaneiro" disponível em www.ctt.pt.Informamos que a documentação a submeter é a seguinte:1 - Identificação fiscal (NIF)2 - Fatura Comercial e Comprovativo de Pagamento3 - Print Screen/Declaração de ValorEm caso de apoio adicional sugerimos o contacto para internacional@ctt.ptGratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SIlvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. S.

17/04/2019

Pedido Registado ID Ticket - GDNLJOEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]


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