Reclamação
L. D.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que a encomenda que era suposto ser entregue pelo CTT Expresso não foi entregue. Fiz uma encomenda através do Aliexpress em Outubro e era suposto chegar em Novembro. Correu tudo bem até chegar no serviço de CTT Expresso. No dia 2 de Novembro, recebi SMS a informar que a minha encomenda vai ser entregue no dia 3/11 só que, passado umas horas, recebi outro SMS a dizer que a final, vai ser entregue no dia 2. Nesse dia ninguém estava em casa, ou seja, ninguém ia poder receber a encomenda. Eu pensava que pelo menos iam deixar uma carta ou um aviso para eu poder ir ao ponto CTT buscá-la mas não. No dia 3 recebi uma mensagem do aliexpress a dizer que a encomenda foi entregue com sucesso. Fui ver o tracking do CTT e realmente estava lá dizer que foi entregue no dia 2/11 às 15:52, que é impossível porque não ia ter ninguém em casa. Acho inadmissível que os serviços CTT Expresso são tão pouco profissionais pois a morada que indiquei é a correta ou seja, a parte de engano vem por parte de CTT que entregaram a minha encomenda à alguém, nem devem ter pedido o Cartão de Cidadão para verificar a identidade da pessoa, e agora alguém está bem feliz por ter recebido uma encomenda grátis. Para resolver essa situação aguardo a minha encomenda selada o mais rápido possível. Se a encomenda foi aberta por alguém, quero a compensação total do preço que eu paguei pela encomenda, os 35 euros.Cumprimentos
Mensagens (8)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: L. D.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003642533.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Nov 03, 2021 at 22:50 :PM GMT[End of conversation]300000793118997
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: L. D.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos às averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:Morada completa do clienteContacto de email e telemóvelCom os melhores cumprimentos,Glaucia Cunha[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onWed, Nov 03, 2021 at 22:50 :PM GMT[End of conversation]300000793893807
L. D.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Referência: SR0003642533Morada completa: Rua José Afonso nº12, 4º Dto. Póvoa de Santa Iria Código postal: 2625-171Email: lucia13913@hotmail.comTelemóvel: 965612373
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: L. D.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003648438.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Nov 04, 2021 at 12:06 :PM GMT[End of conversation]300000794047203
L. D.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
O motivo pelo qual estou a reabrir esta reclamação é porque, depois de 1 semana a espera, o CTT contactou me para dizer que a minha encomenda foi entregue na morada certa para alguém chamado Carlos Anselmo. Primeiro de tudo, eu não me chamo Carlos e não tenho ninguém em casa com esse nome.Não consigo compreender como é que entregaram a minha encomenda para alguém que claramente não tem o mesmo nome que eu. O que significa que entregaram a minha encomenda no lugar errado.Já confirmei pela milésima vez a minha morada, e a que indiquei na morada da encomenda é a certa, ou seja, erraram na morada quando estavam a entregar. A porta do meu prédio é n䢴, e ao lado dela tem outra porta que é o 12A, e já que o CTT disse que verificou as coordenadas, então é bem possível que entregaram a minha encomenda para o apartamento do prédio 12A pois as portas estão uma ao lado da outra e os prédios estão unidos. Portanto eu quero que o CTT nem que vai lá ao 12A bater na porta buscar a minha encomenda porque isto está a ser ridículo. No email que me mandaram estão basicamente livrar se da culpa e tentar meter a culpa por cima do remetente que neste caso é o aliexpress. Mas o aliexpress ja me disse que não vai contactar o CTT. Também quero saber como é que o CTT, após a tal "investigação" só se limitou por verificar as coordenadas da morada. Porque é que o CTT não foi falar como o tal senhor Carlos Anselmo? Mas agora qualquer um pode ficar com encomenda de alguém na boa? E como é que o CTT demorou mais de uma semana a verificar as coordenadas? Isto simplesmente é ridículo. Que irresponsabilidade. Depois de mandarem o email a descartar a culpa, basicamente deram essa situação como resolvida. Portanto, espero que o CTT vai ao outro prédio ver onde é que está a minha encomenda ou eu vou abrir a queixa oficial na policia.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: L. D.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003785893.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Nov 17, 2021 at 18:24 :PM GMT[End of conversation]300000815995323
L. D.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Ora bem, cá vamos nós outra vez. Eu vi que o CTT não vai fazer absolutamente nada porque nível da incompetência e irresponsabilidade está bem alto. Então eu fui bater na porta do 4DTo do prédio 12A ao meu lado. E como já imaginei, realmente estava la o senhor chamado Carlos Anselmo, so que, nem era 4Dto, era 4Frente. Ele disse que sim, de facto recebeu a minha encomenda, viu que era do 4Dto e passou para o vizinho do 4Dto que aceitou a encomenda na boa. Ou seja, o CTT de facto TEM A CULPA, pois o seu trabalhador realmente entregou a encomenda não só no prédio ERRADO como também entregou na PORTA ERRADA. Não sei o que o CTT andou a "investigar" desde que fiz mil queixas mas é inadmissível o facto que, eu descobri onde é que a minha encomenda foi entregue em 5 minutos enquanto o CTT demorou mais de uma semana so para me dizer que estou errada e que a morada onde foi entregue está certa. Mas o melhor vem a seguir. A senhora que aceitou a minha encomenda nem olhou para o nome e simplesmente abriu a encomenda. Viu que não era dela mas sim, do prédio ao lado e decidiu que era uma excelente ideia deixar a minha encomenda fora a pe da porta do prédio na caixa de publicidade. Ela nem sequer tocou na porta, "pois peço desculpa, não pensei na altura, então só deixei lá". Obvio que é uma enorme falta de consideração por parte dela mas não era a responsabilidade dela a entregar a encomenda nas minhas mãos, era a responsabilidade do CTT. E claro como podem imaginar, a minha encomenda já não está nessa caixa de publicidade, alguém viu e levou. Portanto agora eu quero saber como é que o CTT vai me compensar pelos danos morais pois o enorme stress e ansiedade que esta situação causou me é demais. Nunca mais vou usar os serviços de CTT, por cima o CTT Expresso, foi o pior serviço na minha vida. Aguardo pela resposta por parte do CTT sobre esta situação pois agora foi confirmado que de facto a culpa é do CTT.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: L. D.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003791811.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Nov 18, 2021 at 13:00 :PM GMT[End of conversation]300000816761837
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação