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CTT - A encomenda não foi entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

03/11/2021

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que a encomenda que era suposto ser entregue pelo CTT Expresso não foi entregue. Fiz uma encomenda através do Aliexpress em Outubro e era suposto chegar em Novembro. Correu tudo bem até chegar no serviço de CTT Expresso. No dia 2 de Novembro, recebi SMS a informar que a minha encomenda vai ser entregue no dia 3/11 só que, passado umas horas, recebi outro SMS a dizer que a final, vai ser entregue no dia 2. Nesse dia ninguém estava em casa, ou seja, ninguém ia poder receber a encomenda. Eu pensava que pelo menos iam deixar uma carta ou um aviso para eu poder ir ao ponto CTT buscá-la mas não. No dia 3 recebi uma mensagem do aliexpress a dizer que a encomenda foi entregue com sucesso. Fui ver o tracking do CTT e realmente estava lá dizer que foi entregue no dia 2/11 às 15:52, que é impossível porque não ia ter ninguém em casa. Acho inadmissível que os serviços CTT Expresso são tão pouco profissionais pois a morada que indiquei é a correta ou seja, a parte de engano vem por parte de CTT que entregaram a minha encomenda à alguém, nem devem ter pedido o Cartão de Cidadão para verificar a identidade da pessoa, e agora alguém está bem feliz por ter recebido uma encomenda grátis. Para resolver essa situação aguardo a minha encomenda selada o mais rápido possível. Se a encomenda foi aberta por alguém, quero a compensação total do preço que eu paguei pela encomenda, os 35 euros.Cumprimentos

Mensagens (8)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. D.

03/11/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003642533.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Nov 03, 2021 at 22:50 :PM GMT[End of conversation]300000793118997

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. D.

04/11/2021

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos às averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:Morada completa do clienteContacto de email e telemóvelCom os melhores cumprimentos,Glaucia Cunha[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onWed, Nov 03, 2021 at 22:50 :PM GMT[End of conversation]300000793893807

L. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

04/11/2021

Referência: SR0003642533Morada completa: Rua José Afonso nº12, 4º Dto. Póvoa de Santa Iria Código postal: 2625-171Email: lucia13913@hotmail.comTelemóvel: 965612373

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. D.

04/11/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003648438.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Nov 04, 2021 at 12:06 :PM GMT[End of conversation]300000794047203

L. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/11/2021

O motivo pelo qual estou a reabrir esta reclama&#231&#227o &#233 porque, depois de 1 semana a espera, o CTT contactou me para dizer que a minha encomenda foi entregue na morada certa para algu&#233m chamado Carlos Anselmo. Primeiro de tudo, eu n&#227o me chamo Carlos e n&#227o tenho ningu&#233m em casa com esse nome.N&#227o consigo compreender como &#233 que entregaram a minha encomenda para algu&#233m que claramente n&#227o tem o mesmo nome que eu. O que significa que entregaram a minha encomenda no lugar errado.J&#225 confirmei pela mil&#233sima vez a minha morada, e a que indiquei na morada da encomenda &#233 a certa, ou seja, erraram na morada quando estavam a entregar. A porta do meu pr&#233dio &#233 n&#18612, e ao lado dela tem outra porta que &#233 o 12A, e j&#225 que o CTT disse que verificou as coordenadas, ent&#227o &#233 bem poss&#237vel que entregaram a minha encomenda para o apartamento do pr&#233dio 12A pois as portas est&#227o uma ao lado da outra e os pr&#233dios est&#227o unidos. Portanto eu quero que o CTT nem que vai l&#225 ao 12A bater na porta buscar a minha encomenda porque isto est&#225 a ser rid&#237culo. No email que me mandaram est&#227o basicamente livrar se da culpa e tentar meter a culpa por cima do remetente que neste caso &#233 o aliexpress. Mas o aliexpress ja me disse que n&#227o vai contactar o CTT. Tamb&#233m quero saber como &#233 que o CTT, ap&#243s a tal &quotinvestiga&#231&#227o&quot s&#243 se limitou por verificar as coordenadas da morada. Porque &#233 que o CTT n&#227o foi falar como o tal senhor Carlos Anselmo? Mas agora qualquer um pode ficar com encomenda de algu&#233m na boa? E como &#233 que o CTT demorou mais de uma semana a verificar as coordenadas? Isto simplesmente &#233 rid&#237culo. Que irresponsabilidade. Depois de mandarem o email a descartar a culpa, basicamente deram essa situa&#231&#227o como resolvida. Portanto, espero que o CTT vai ao outro pr&#233dio ver onde &#233 que est&#225 a minha encomenda ou eu vou abrir a queixa oficial na policia.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. D.

17/11/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003785893.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Nov 17, 2021 at 18:24 :PM GMT[End of conversation]300000815995323

L. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

18/11/2021

Ora bem, c&#225 vamos n&#243s outra vez. Eu vi que o CTT n&#227o vai fazer absolutamente nada porque n&#237vel da incompet&#234ncia e irresponsabilidade est&#225 bem alto. Ent&#227o eu fui bater na porta do 4DTo do pr&#233dio 12A ao meu lado. E como j&#225 imaginei, realmente estava la o senhor chamado Carlos Anselmo, so que, nem era 4Dto, era 4Frente. Ele disse que sim, de facto recebeu a minha encomenda, viu que era do 4Dto e passou para o vizinho do 4Dto que aceitou a encomenda na boa. Ou seja, o CTT de facto TEM A CULPA, pois o seu trabalhador realmente entregou a encomenda n&#227o s&#243 no pr&#233dio ERRADO como tamb&#233m entregou na PORTA ERRADA. N&#227o sei o que o CTT andou a &quotinvestigar&quot desde que fiz mil queixas mas &#233 inadmiss&#237vel o facto que, eu descobri onde &#233 que a minha encomenda foi entregue em 5 minutos enquanto o CTT demorou mais de uma semana so para me dizer que estou errada e que a morada onde foi entregue est&#225 certa. Mas o melhor vem a seguir. A senhora que aceitou a minha encomenda nem olhou para o nome e simplesmente abriu a encomenda. Viu que n&#227o era dela mas sim, do pr&#233dio ao lado e decidiu que era uma excelente ideia deixar a minha encomenda fora a pe da porta do pr&#233dio na caixa de publicidade. Ela nem sequer tocou na porta, &quotpois pe&#231o desculpa, n&#227o pensei na altura, ent&#227o s&#243 deixei l&#225&quot. Obvio que &#233 uma enorme falta de considera&#231&#227o por parte dela mas n&#227o era a responsabilidade dela a entregar a encomenda nas minhas m&#227os, era a responsabilidade do CTT. E claro como podem imaginar, a minha encomenda j&#225 n&#227o est&#225 nessa caixa de publicidade, algu&#233m viu e levou. Portanto agora eu quero saber como &#233 que o CTT vai me compensar pelos danos morais pois o enorme stress e ansiedade que esta situa&#231&#227o causou me &#233 demais. Nunca mais vou usar os servi&#231os de CTT, por cima o CTT Expresso, foi o pior servi&#231o na minha vida. Aguardo pela resposta por parte do CTT sobre esta situa&#231&#227o pois agora foi confirmado que de facto a culpa &#233 do CTT.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. D.

18/11/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003791811.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Nov 18, 2021 at 13:00 :PM GMT[End of conversation]300000816761837


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