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cruzeiros.pt não paga reembolso do voucher por cancelamento viagem devido ao COVID 19

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: CRUZEIROS.PT

18/04/2022

Um cruzeiro agendado para 21-10-2020 - número de reserva 105848359 - foi cancelado devido ao Covid. No dia 10-08-2020 foi emitido um voucher - nº 110957268_1 no valor de 907 €.Após declinarmos utilizar o voucher o solicitarmos o reembolso do montante a 25-11-2021 o operador da cruzeiros.pt Sr. Rodrigo escreveu-nos na troca de email que ...Agora mesmo a companhía está com um grande volumem de pedidos e o prazo que estão dando para o reembolso é de 15-90 dias. .- fim de citação. Na ocasião foi enviado NIB para crédito conforme pedido.Desde aquela data a comunicação tem sido muito difícil, sem pagamento ou previsão de pagamento, sem esclarecimentos, apenas uma vez responderam dizendo que estava na contabilidade, sem mais explicações, pedidos de desculpa, o que for. Sentimento de desprezo e indiferença para os clientes.O prazo máximo de 90 dias que referiram já foi ultrapassado. Além dos contactos de email dos operadores que acompanharam em diferentes momentos a venda e reserva - Rodrigo, Priscila e Leticia - único contacto geral que conseguimos da empresa é um genérico info@cruiseline.eu do qual nunca obtivemos resposta.Aguardamos pois o mais rápido pagamento do reembolso dos 907 € e alertamos para a prática desta empresa pouco consentânea com uma política de transparência e acompanhamento do cliente.


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