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Cruzamento de dados

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: Edreams Portugal

26/11/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar o vosso apoio numa demanda contra a eDreams Portugal, por utilização incorreta de dados de cliente. No dia 18 de setembro 2024 recebi um email a informar que a minha conta Prime fora renovada. Este email foi enviado para o meu Gmail (anexo). Como eu já tinha cancelado essa conta em 2023 (anexo), entrei em contacto telefónico de imediato, e foi me confirmado que a minha conta Gmail estava de facto cancelada e que não deveria existir nenhuma cobrança. Após verificar o extrato do meu cartão, vejo que foi sim cobrado um valor corresponde à subscrição anual do serviço eDreams Prime. A partir dai, entrei várias vezes em contacto com a eDreams a pedir explicações, e após quatro chamadas finalmente foi-me informado que eu possuía uma segunda conta que nunca fora cancelada: gx4gmp2x7c@privaterelay.appleid.com Ora aqui surge um problema grave que a eDreams não soube responder e também não demonstrou interesse em fazê-lo — uma conta AppleId está associada à respetiva conta ICLOUD e não a uma conta de Gmail! Embora os agentes insistam que a minha conta APPLE ID está associada ao meu GMAIL, ao efetuar uma recuperação de palavra-passe, recebi a respetiva notificação na minha conta ICLOUD, deixando claro que não existe qualquer ligação à minha conta Gmail (anexo). Se eu tivesse recebido os emails na minha conta iCloud, como deveria ter acontecido, saberia de imediato do que se tratava e teria resolvido a questão atempadamente. Com este erro da eDreams, fiquei impossibilitado de fazer qualquer coisa! A última resposta que tenho da eDreams é que não podem fazer um reembolso, sem sequer uma alusão ao problema descrito. Em atalho screenshots que comprovam a minha comunicação. Cumprimentos. Rodrigo Rubio

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: R. R.

29/11/2024

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3941616:195447

Edreams Portugal

Para: R. R.

29/11/2024

!DOCTYPE head meta charset=“UTF-8” titleAtualização de Problema/title /head Estimado cliente, Informamos que estamos a trabalhar ativamente na resolução do seu problema./ Agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para encontrar uma solução./ Manteremos atualizado(a) sobre o nosso progresso./ Melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team/ 3941616:195447

Edreams Portugal

Para: R. R.

02/12/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team3941616:195447


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