back

Crédito por devolver

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

P. C.

Para: IBERDROLA

13/08/2024

Exmos. Senhores, Face ao problema já detetado e reclamado anteriormente, solicito o reembolso da quantia em causa, no total de 13,80€. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

IBERDROLA

Para: P. C.

26/08/2024

Estimado Cliente, Acusamos a receção do seu e-mail que, desde já, mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação exposta, vimos por este meio informar que, a NC 24250/0019320 no valor de -13,80€, foi devolvida à conta bancária associado ao contrato com a referência 882360024 no dia 25/07/2024. Mais informamos que a devolução é realizada no prazo máximo de 5 dias. Neste sentido, solicitamos, por favor, que contacte com a sua Entidade Bancária, de forma a verificar a respetiva transação.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,13-08-2024 00:45:44 - :From Date13-08-2024 00:45:44Tocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to SubjectCréditopor devolverCrédito por devolver ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.