Veio por este reclamar de uma situação que me aconteceu, a OralMed ligou me a oferecer uma consulta grátis a mim e a minha mulher, fomos à consulta e foi perguntando se poderíamos pagar um valor de 120€ e 160€ por mês, o que nos respondemos que não teríamos como pagar, então a senhora falou de outro plano que iria ser 54€ para pagar em 2 meses, nos aceitamos, a senhora referiu também em crédito direto num contrato com a cofidis, para ser mais prático, eu aceitei.Isto foi no dia 10/10/2023No dia 23/10/2023 recebi uma mensagem no meu número da Cofidis a falar que a proposta de crédito pessoal foi aceite, quando tentei entrar no link, referia que eu teria que criar conta para continuar, eu criei conta e deparo me com um Crédito pessoal de 4750€ para a OralMed sendo que tenho que pagar respetivos 102€ durante 60 meses, valor que não tenho e um contrato que não foi falado em questão, tentei contactar a OralMed e dizem que para resolver tenho que falar com a Senhora responsável e que ela não estaria disponível agora e só daqui a uma semana, sendo que tenho um prazo de 14 dias para revogar o contrato, tentei resolver visto que não tenho esse valor para pagar todos os meses, muito mais durante 60 meses, a Cofidis já procedeu a revogação do contrato quando os contactei mas precisam da confirmação da OralMed que não me está a ajudar no caso.